PUBLICIDADE

'Coluna Fluidos Positivos' desta quinta-feira (01-07)

Perfil do Arcanjo Camael - Anjo regente de 2021

Imagem ilustrativa da imagem 'Coluna Fluidos Positivos' desta quinta-feira (01-07)
-

Perfil do Arcanjo  Camael - Anjo regente de 2021

Deus fez do arcanjo Camael o seu mensageiro para transmitir aos anjos das potências ou potestades, instruções e orientações para livrar a humanidade e sua história, através dos séculos, das investidas malignas e destrutivas dos anjos caídos.

Camael e seus anjos têm a função de proteger os animais e a natureza, quando há perigo de destruição da espécie. Uma de suas mais importantes funções é defender os oprimidos, combater influências negativas e afastar energias trevosas da terra e das pessoas.

Ele e seus anjos, também defendem a Igreja, os sacerdotes e os santos, para que a glória divina se faça presente em todos os momentos. Nos ajuda a trocar o ego, que cada vez mais está consumindo a humanidade por um coração puro e amoroso. Recebe também a função de colaborar com o arcanjo Miguel, no combate do mal.

Segundo a escritora Clara Clement, em seu livro Angel in Art, Camael é o anjo que lutou com Jacó e apareceu à Jesus, durante sua agonia no Jardim do Getsêmani, antes de ser traído por Judas e depois ser preso pelos soldados romanos.

Alguns salmos da Bíblia Sagrada que estão agregados a energia de Camael

>Salmo 6 - Oração de um penitente - Senhor, não me repreendas com ira, não me corrijas com cólera...

>Salmo 7 -Oração do justo perseguido - Senhor, meu Deus,em ti me refugio,blivra-me de quantos me perseguem, e salva-me...

*Estes salmos agilizam qualquer empreendimento.

Já o salmo 31(30)- Apelo na aflição- auxilia no afastamento das influências negativas e inimigos espirituais e materias.

>Em ti, Senhor, me refugio: que eu jamais seja decepcionado! Por tua justiça, salva-me!Inclina para mim os teus ouvidos e apressa-te em libertar-me.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE