menu

Barreado de Morretes será atração em PG no almoço de domingo

Prato característico do Paraná tem origem nos tempos do Brasil Império. Receita leva carne, condimento, farinha de mandioca e paciência

Finalmente poderemos experimentar essa delícia do litoral paranaense, aqui na cidade de Ponta Grossa. A proposta será lançada neste domingo pelo ‘Boa, Bar E Gastronomia’ que garante a receita fiel e original do tradicional prato típico do litoral. “Estivemos pessoalmente em Morretes para garantir a fidelidade ao prato que iremos servir”, garante o chef Rulian Friedrich

O barreado é um prato típico da região do litoral do Paraná. Dizem que esta especiaria não existe em nenhum outro lugar, porém, o Boa foi até lá para entender do preparo e trazer para nossa cidade a partir deste domingo (04). “Nossa proposta é apresentar um almoço de domingo diferente daquele que estamos acostumados em nossa região. Pretendemos tornar esse almoço tão tradicional quanto os sábados das feijoadas”, explica Matheus Albuquerque, sócio do Boa.

De acordo com alguns registros, o barreado surgiu próximo à Serra do Mar. Alguns dizem que foi no período colonial e é associado às festas de carnaval e populares da região. O que o torna mais especial é o fato de degustar essa maravilha gastronômica no inverno de Ponta Grossa.

Serviço

O Boa, Bar e Gastronomia, está localizado na Avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda, 195 em Uvaranas. O almoço, Barreado de Morretes, será servido aos domingos a partir do meio dia.

Valores por pessoa 46,00.

Crianças até 8 anos não pagam e 9 a 13 pagam 29,00.

Whats app para informações: 42-99809-8474 

Últimas Notícias
Ponta Grossa 04/07/2021 ás 18:31h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/380000/capa_00384252_0_202107022202.jpg?xid=1102318
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades