PUBLICIDADE

Programa ‘Link para Felicidade’ comemora 1º aniversário

Programa faz parte de um projeto social da psicanalista Marlise Ribas Martins, que encontrou respaldo e apoio irrestrito numa das emissoras mais tradicionais e conceituadas de Ponta Grossa

Psicanalista Marlise Ribas Martins comemora aniversário do programa
Psicanalista Marlise Ribas Martins comemora aniversário do programa -

Programa faz parte de um projeto social da psicanalista Marlise Ribas Martins, que encontrou respaldo e apoio irrestrito numa das emissoras mais tradicionais e conceituadas de Ponta Grossa

Propositivo, autêntico, entusiasta e essencialmente produzido para levar mensagens e orientações que transformam posicionamentos e mudam a vida das pessoas, o programa ‘Link Para Felicidade’ completa o primeiro aniversário nesta sexta-feira (09).

Considerado um dos líderes de audiência para o horário matinal das 11h30 e 12 horas, o programa é transmitido semanalmente pela Rádio Emissora Sant’Ana FM, integrante da Fundação Sant’Ana de Comunicação, que pertence à Diocese de Ponta Grossa.

O programa faz parte de um projeto desenvolvido pela psicanalista Marlise Ribas Martins, que encontrou respaldo e apoio irrestrito numa das emissoras mais tradicionais e conceituadas de Ponta Grossa. ‘O Link tem como premissa despertar nas pessoas os gatilhos motivadores para ajudá-las a superar os momentos difíceis impostos pela vida’, conta.

Marlise assinala que neste primeiro ano de experiência no rádio, os temas apresentados nos programas sempre despertaram grande interesse nos ouvintes e a repercussão foi ótima. ‘Esses temas estão relacionados ao cotidiano das pessoas. É muito comum ao final dos programas alguém me ligar ou mandar mensagem para contar se enquadrou no contexto do tema’, diz. A metáfora e as músicas, selecionadas com carinho, também são outros diferenciais do programa.

Angela Manosso, ouvinte assídua do programa, reforça as palavras de Marlise. ‘Eu só tenho a agradecer, pois me fez abrir novos caminhos, entendimento e compreensão, fazendo de mim uma pessoa melhor. Parabéns pelo lindo do programa. Eu espalho a sementinha repassando os temas e links’, conta.

As palavras de Vera Panerai reforçam a importância do programa na vida dos ponta-grossenses. ‘Todo programa, ou todo o tema, me traz sempre um aprendizado. Às vezes uma única frase dita por você (Marlise), desencadeia uma emoção nova e uma reflexão em cima dela.  Parabéns por um aninho de programa’, salienta.

Diretor da Rádio Sant’Ana FM, padre Joel Nalepa é um entusiasta e ouvinte assíduo do Link Para Felicidade. Seu importante depoimento, reforça a essência do programa: ‘Olá, Marlise. Meus cumprimentos a você e aos ouvintes do Programa Link para a Felicidade. Quero parabenizar você pelo primeiro ano do Programa. Na verdade, são cumprimentos de gratidão, sobretudo pela contribuição que você oferece aos ouvintes que têm certamente aproveitado muito, especialmente neste tempo desafiador de pandemia, de isolamento social, de angústias, perdas e medos que inevitavelmente sentimos e vivemos. Você tem sido referência para harmonia interior, organização das emoções, acolhimento e compreensão dos sentimentos para o bem-estar e com isso para a felicidade’, diz.

Nalepa ressalta que além dos cuidados individuais e harmonia pessoal, o programa tem oferecido pistas importantes para a convívio social, os cuidados que esse tempo exige com o distanciamento, trabalho em casa e outros cuidados em vista do bem comum. ‘Sabemos como é difícil ter disciplina com questões pessoais, casa, trabalho e vida social. Seu Programa tem oferecido elementos bem práticos para essa harmonia. Por tudo isso, nossa gratidão e reconhecimento’, complementa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE