PUBLICIDADE

Moda traz uma tendência para um visual arrojado

Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (11/12)

Imagem ilustrativa da imagem Moda traz uma tendência para um visual arrojado
-

Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (11/12)

Inovar é uma atividade que requer o uso de diferentes ferramentas que proporcionam uma maior geração de valorização. A moda sustenta-se na ideia de uma mudança constante através de novos significados. Tendo em vista que este  segmento para se manter no mercado precisa percorrer o caminho da inovação.

Modelagem é uma  técnica responsável pela construção de peças do vestuário, através de leitura e interpretação específicas. Tal procedimento implica na tradução das formas da vestimenta, estudo da silhueta ,uma técnica que demanda ampla precisão.

No entanto, a variação do termo inovação, é a essência de uma boa coleção, na qual o designer explora toda sua criatividade. A evolução da moda vai levar sempre a criação   em  busca  de novas técnicas ,como um bem que precisa de constante renovação, o que  contempla os movimentos de mudança.

 E uma tendência que é aposta garantida para o alto verão é a Assimetria. Peças assimétricas na sua forma de construção muitas pontas e irregularidades. 

Uma boa parte dos estilistas de marcas influentes   apostaram neste desequilíbrio estável confirmando esta tendência para o verão.

As peças com esta proposta de modelagem  desestruturam os princípios básicos do vestir tradicional e criam um desequilíbrio visual no entanto com harmonia, que surpreende porque rompe com a visão do igual.

Todos os básicos são simétricos na  sua concepção como: uma  camisa, camiseta, jeans entre outras peças este  conceito e  pós modernismo onde a moda voltou  a reivindicar a desigualdade das formas, teve destaque na década de 1980 não só nos decotes, mas onde os estilistas japoneses resgataram  este conceito de modelagem que aboliram os dois lados iguais na mesma roupa.

Peças com criações  assimétricas geralmente não respeitam os códigos tradicionais e por isto não estão sujeitas a regras o que favorece a ideia de um look mais criativo. Com esta proposta vamos ter um  verão com muitas pontas, sobreposições, camadas e recortes .Uma tendência  que contempla desde a elegância de um vestido  longo a sensualidade de uma peça mais curta .

Moda traz uma tendência para um visual arrojado
Moda traz uma tendência para um visual arrojado Moda traz uma tendência para um visual arrojado Moda traz uma tendência para um visual arrojado Moda traz uma tendência para um visual arrojado Moda traz uma tendência para um visual arrojado Moda traz uma tendência para um visual arrojado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE