PUBLICIDADE

Orquestra Sinfônica terá concerto beneficente

Ingressos já podem ser trocados por agasalhos, no Conservatório Maestro Paulino e Cine-Teatro Ópera

Os ingressos deverão ser trocados por agasalhos, que serão destinados a entidades sociais.
Os ingressos deverão ser trocados por agasalhos, que serão destinados a entidades sociais. -

Ingressos já podem ser trocados por agasalhos, no Conservatório Maestro Paulino e Cine-Teatro Ópera

A Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa (OSPG), com o músico Etcheverry Santi e sua banda realizam um tributo a Elvis Presley no próximo domingo (12), a partir das 20 horas, no Cine-Teatro Ópera.  O concerto, em homenagem ao Dia dos Namorados, é promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.  Os ingressos deverão ser trocados por agasalhos, que serão destinados a entidades sociais. 

Para o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, esta é uma ótima oportunidade para as pessoas apreciarem música romântica e contribuírem para as causas sociais. Ele ressalta que esta é a sexta apresentação da OSPG em 2022, com retorno das atividades presenciais em ritmo acelerado. “Será um show envolvente e vibrante e que permitirá ao público a oportunidade de conhecer um dos capítulos mais importantes da música. Esta viagem no tempo é garantia de sucesso absoluto”, enfatiza.

O maestro e regente da Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa, Rafael Rauski, relata que a apresentação vai contar com os 50 músicos da Orquestra, em conjunto com o cantor Etcheverry Santi e sua banda, de Francisco Beltrão. A iniciativa deste tributo, segundo ele, surgiu em 2019, quando Santi o convidou para orquestrar arranjos do repertório de Elvis, cujo tributo já vinha sendo realizado pela banda. Rauski comenta que a parceria foi um sucesso. “Fizemos duas apresentações de grande repercussão e com casa lotada”, explica. O maestro destaca que Elvis tinha em seu repertório, além do Rock, inúmeras baladas românticas e músicas gospel, que farão parte deste concerto. “Após um período de afastamento devido à pandemia e com o retorno das atividades presenciais, quisemos dar este presente ao povo de nossa cidade com este tributo a Elvis e também ao romance, aos namorados, já que será realizado neste dia especial dedicado aos casais”, frisa.

Troca dos ingressos

Os ingressos já podem ser trocados por agasalhos. Os pontos de troca são no Conservatório Maestro Paulino e Cine-Teatro Ópera.

Com informações da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE