PUBLICIDADE

Credenciais de arte e cultura ficam abertas até domingo

Objetivo da Secretaria Municipal da Cultura é a criação de um banco de profissionais, que terá validade até o final de 2024.

Com chamamento, Secretaria de Cultura quer garantir agilidade na contratação dos serviços.
Com chamamento, Secretaria de Cultura quer garantir agilidade na contratação dos serviços. -

Objetivo da Secretaria Municipal da Cultura é a criação de um banco de profissionais, que terá validade até o final de 2024.

A Prefeitura de Ponta Grossa está com chamamento público aberto com o objetivo de realizar o credenciamento de profissionais de arte e cultura interessados em prestar serviços na cidade. O chamamento, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, é destinado a artistas visuais, atores, bailarinos, artistas circenses, produtores audiovisuais, DJ’s, VJ’s, bandas, grupos de dança, coletivos de teatro, contadores de história, arte educadores, profissionais voltados para a inclusão cultural de pessoas com deficiência como intérpretes de libras, entre outros profissionais de arte e cultura, para executarem serviços e atividades por período predeterminado em projetos e eventos desenvolvidos pela secretaria.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, o objetivo é a criação de um banco de profissionais, garantindo a agilidade na contratação dos serviços de oficinas, espetáculos, apresentações, exposições e outras intervenções realizadas pela pasta.

Inscrições

O prazo para envio das inscrições, que são gratuitas, termina às 23h59 de domingo (12) e deve ser feito exclusivamente de forma online, por meio do site da Secretaria de Cultura - cultura.pontagrossa.pr.gov.br/chamamentos-publicos. Os candidatos habilitados ficam credenciados a fazer parte do banco de profissionais de arte e cultura da Secretaria Municipal de Cultura com validade até 31 de dezembro de 2024, estando aptos a receberem propostas de contratação neste período.

Neste período, fica a critério da secretaria determinar a necessidade e possibilidade de qualquer contratação, condicionada à definição da programação dos eventos e apresentações para o período, bem como de disponibilidade orçamentária. Cada interessado poderá submeter até quatro inscrições, uma para cada categoria de número de integrantes.

Com informações da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE