PUBLICIDADE

Museu de Piraí do Sul recebe premiação do Ibram

O Museu Municipal Ricardo Martins Szesz Filho recebeu prêmio do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) no valor de R$ 10 mil pela elaboração de projeto para aquisição de equipamentos e reparos de suas dependências. A verba da premiação será destinada para aquisição de computador, impressora, mesas, cadeiras e também para a reposição de vidros e dedetização do prédio.

Espaço Cultural
Foi inaugurado em Piraí do Sul o Espaço Cultural Dalva Ferreira Fanchin, no antigo Cine Imperial. Para celebrar a abertura do novo local, a Secretaria Municipal de Cultura preparou diversas atrações e uma exposição com obras literárias de autoria dos piraienses. O Espaço Cultural também será um local próprio para exposições e apresentações. A proposta é reunir ali trabalhos desenvolvidos por piraienses.

Festa Junina
Hoje tem Festa Junina na Igreja São José. Os festejos começam às 15h e adentram a noite com animado bailão. Venha participar e traga sua família. Haverá fogueira, brincadeiras, apresentações, danças de quadrilha, barraquinhas de doces, pipocas, salgados, bebidas e deliciosa cabriúva.

Leia a coluna completa, com mais fotos, na edição de hoje do JM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE