PUBLICIDADE

Revendedora de tratores Valtra é inaugurada em PG

Uma nova revendedora de tratores Valtra foi inaugurada em Ponta Grossa. O grupo DHL investiu R$ 15 milhões em sua nova unidade. A nova unidade será uma das maiores revendedora de tratores Valtra do mundo. Confira nos registros de Sérgio Duze da edição de hoje do JM quem marcou presença no evento.

Posse
O Rotary Club Ponta Grossa Vila Velha realiza no próximo dia 5 de julho o jantar de solenidade de posse de Michele E. Padilha Martins, que a assume a presidência na gestão 2014/2015. O evento será na Fundação de Integração Rotária Albari Guimarães (Firag). O espaço fica situado na Rua Paula Xavier, 581. O jantar é por adesão, sendo cobrado R$ 35 por pessoa. A bebida é a parte.

Colóquio
O Núcleo de Assistência Social, Jurídica e de Estudos sobre a Pessoa Idosa (NASJEPI) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) promove o “III Colóquio sobre Violência contra a Pessoa Idosa”, no dia 11 de junho, das 8h às 17h, no auditório do Campus Central. O evento marca o Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, comemorado no dia 15 de junho.

ADM 2014
O comitê gestor do ADM 2014 – Congresso Internacional de Administração - prorrogou o prazo para a entrega dos artigos científicos. Agora acadêmicos, pesquisadores e profissionais interessados em participar do evento têm até o dia 23 de junho para inscrever os trabalhos. As inscrições podem ser feitas apenas através do site www.admpg.com.br.

Cristiano Araújo
No próximo dia 28 de junho, o Centro de Eventos de Ponta Grossa recebe o show com o cantor Cristiano Araújo. A festa leva a assinatura da Versuz Produções e Mundi FM. Dono de sucessos como “Maus Bocados”, “Você Mudou”, “Caso Indefinido”, “Mente Pra Mim” e “Me Apego”, o artista promete arrastar uma multidão até a apresentação. Informações sobre área vip (open bar), pista, camarote coletivo e camarotes grupos podem ser obtidos no (42) 3027-6202. Os ingressos podem ser adquiridos no Diretoria Bar, Shopping Palladium e Rede de Postos Florense.

Rotary Club
O Rotary Club Ponta Grossa Vila Velha realiza no próximo dia 14, às 20 horas, a festiva de aniversário do clube e a entrega do Prêmio Destaque do Ano Rotário “Mérito Eunice Miro Guimarães Cordeiro”. Na categoria personalidade, o Bispo Diocesano Dom Sergio Arthur Brashi, recebe o título. Já na categoria empresa, quem será contemplada é a Cervejaria Heineken Brasil – Unidade Ponta Grossa. Para a categoria Instituição o prêmio vai ser entregue ao Exército Brasileiro. A atividade será na Fazenda Pedra Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE