PUBLICIDADE

Osmar Blum toma posse da AMCG em solenidade

A solenidade de posse do prefeito de Carambeí, Osmar Blum, como presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), contou com a presença de todos os prefeitos da região e dos deputados estadual Plauto Miró Guimarães e federal Sandro Alex. Na ocasião, Blum comentou sobre a união e harmonia que hoje impera na AMCG. Confira alguns registros na edição de hoje do Jornal da Manhã:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Unimed na Copa
A Unimed Ponta Grossa terá horário de atendimento diferenciado durante a primeira fase na Copa do Mundo. Os horários especiais valem apenas para os dias de jogo da seleção brasileira, quando o expediente irá encerrar uma hora antes das partidas na operadora (Rua Comendador Miró) e no posto de atendimento em frente ao Hospital Geral Unimed (HGU). Os horários especiais são: 12/06 – até às 16h; 17/06 – até as 15h e 23/06 – até as 16h. Informações pelo (42) 3220-7010. O Hospital Geral Unimed irá funcionar normalmente.

Visita
A imagem de nossa Senhora Aparecida estará visitando a diocese de Ponta Grossa nos dias 13, 14 e 15 de junho. Ela ficará no Santuário Diocesano na Paróquia São Sebastião. O padre William que é o coordenador do Santuário de Aparecida em São Paulo estará novamente em na cidade.

Colóquio
O Núcleo de Assistência Social, Jurídica e de Estudos sobre a Pessoa Idosa (NASJEPI) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) promove o “III Colóquio sobre Violência contra a Pessoa Idosa”, no dia 11 de junho, das 8h às 17h, no auditório do Campus Central. O evento marca o Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, comemorado no dia 15 de junho.

ADM 2014
O comitê gestor do ADM 2014 – Congresso Internacional de Administração - prorrogou o prazo para a entrega dos artigos científicos. Agora acadêmicos, pesquisadores e profissionais interessados em participar do evento têm até o dia 23 de junho para inscrever os trabalhos. As inscrições podem ser feitas apenas através do site www.admpg.com.br.

Doações
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) se integra à rede de solidariedade que se forma em todo o Estado para socorrer os desabrigados pelas fortes chuvas registradas no final de semana em várias cidades paranaenses. A comunidade universitária poderá colaborar, doando colchões, cobertores, roupa de cama, fraldas, água, materiais de higiene e de limpeza, roupas e cestas básicas. As doações podem ser deixadas nos Setores de Conhecimento, no Campus Central e Campus Uvaranas, ou diretamente na Seção de Assistência e Promoção Social, na Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Prorh), Bloco da Reitoria (Campus Uvaranas). A Prorh fará o encaminhamento à Defesa Civil do Estado.

Efapi
Já tem data definida a próxima edição da Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial (Efapi) de Ponta Grossa. O evento voltará a ser realizado em setembro. A intenção é agregar o calendário ao aniversário da cidade. A 37ª edição do evento acontecerá de 10 a 15 de setembro. No total serão 25 coordenadores para diversos setores da Exposição.

Leia a coluna completa, com mais fotos, na edição de hoje do JM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE