PUBLICIDADE

MALHAÇÃO
GLOBO 17H56
A família de Rodrigo se encanta pelo filho de Ciça. Luciana afirma a Sueli que não pode continuar namorando Pedro. Nanda marca um encontro entre Uodson e Jéssica na garagem; e Krica, sem saber, pede para Cleiton levar o rapaz até o mesmo lugar para ver Alina. A banda decide manter Rodrigo e Pedro se irrita. Jorge vende o carro para Ramos.Jéssica e Alina chegam juntas à garagem.

ALÉM DO TEMPO
GLOBO 18H31
Alberto promete a Lívia que contará a verdade para Emília. Anita se decepciona ao ver Afonso com Berenice. Roberto desabafa com Berenice sobre a possibilidade de ser pai de Alex. Pedro orienta Melissa a mudar seu comportamento para não perder a guarda de Alex para Felipe. Rosa e Ariel se aproximam. Anita e Carola alugam um apartamento para as duas..

TOTALMENTE DEMAIS
GLOBO 19H37
Stelinha avisa a Carolina que veio ao Brasil ajudar Arthur a ganhar o concurso. Zé Pedro desconfia que alguém tenha sabotado o pagamento dos funcionários da fábrica. Germano decide chamar a Polícia e Fabinho fica apreensivo. Cassandra implora para Carolina não eliminá-la e se compromete a prejudicar Eliza.

A REGRA DO JOGO
GLOBO 21H15
Gibson é levado por Orlando. Romero curte a noite em sua cobertura e lembra de sua mãe. Dante consegue libertar a família. Romero discute com Atena. Ninfa e Alisson convidam Nenenzinho para fazer um show na Macaca. Romero aparece na boate e Tóia o tira de lá para evitar que ele discuta com Adisabeba. Casais comemoram a chegada de Ano Novo.

REI DAVI
RECORD 20H30
Acompanhados por Ziba, Tirsa e Mefibosete ficam encantados com Jerusalém. Algumas pessoas olham para Mefibosete com preconceito porque ele anda se arrastando. Amnon mal consegue caminhar de tão bêbado. Jonadabe o ajuda. O primogênito de Davi se ajoelha e começa a gritar que ama Tamar. Jonadabe afirma que não vai ajudá-lo.

CÚMPLICES DE UM RESGATE
SBT 20H30
Artur conta para Regina que não encontraram Isabela e que show deve continuar com ou sem a menina. Priscila canta sozinha a música “SuperStar” no show de estreia. Ofélio escuta barulho no banheiro do camarim, abre aporta e encontra Manuela, que se apressa para entrar no show, que já está em sua segunda canção. Manuela chega no momento de cantar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE