PUBLICIDADE

Malhação: Ronaldo contrata Caetano como garçom

MALHAÇÃO
segunda
Fábio e Omar propõem casamento a Luciana ao mesmo tempo. Todos se despedem de Sofia, que se prepara para se mudar para Paris. Ronaldo contrata Caetano como garçom do Embaixada. Maura avisa que vendeu sua casa e diz que o comprador mencionou Sofia. Sofia revela que convenceu Cícera a comprar a casa de Maura para Ben e Anita. Sidney se declara mais uma vez a Sofia, e os dois se beijam. Frédéric convida os alunos para irem ao Haiti ajudar na reconstrução do país.

terça
Anita e Ben ajudam Sidney com um novo plano. Anita diz a Sofia que houve uma mudança em seu voo, e a menina comemora o fato de poder assistir ao musical de Sidney. Bruna, Amanda e Drica comunicam a Frédéric que irão para o Haiti, e Júlia decide se juntar ao grupo. Martin surpreende a todos com seu bem-estar. A banda de Giovana é convidada para a abertura do show de um cantor de sucesso. Vinicius beija Meg. Chega a hora da estreia do musical.

MEU PEDACINHO DE CHÃO
segunda
A pedido do prefeito, Giácomo entrega o cheque referente ao salário de Juliana. Renato pensa em ir à casa de Tenório, que foi mordido por uma cobra, mas Milita convence o médico a desistir da ideia. Juliana lamenta por Renato mas não aceita o convite do médico para tentar a sorte em outra cidade com ele. Pedro permite que Gina acompanhe Ferdinando à Cidade das Antas. Pedro se surpreende ao saber que Ferdinando quer transformar Gina na primeira dama da Cidade das Antas. Epaminondas diz a Catarina que Ferdinando comprará uma briga com ele se o filho insistir na ideia de ficar com Gina. Gina surpreende Pedro e Ferdinando com seu comportamento.

terça
Pedro pede desculpas a Ferdinando pelo comportamento de Gina. Zelão comenta que Tenório se curou muito rápido da mordida de cobra, e Serelepe afirma que o animal não tinha veneno. Gina aparece de vestido e maquiada por Juliana, surpreendendo seus pais e Ferdinando com sua beleza. Ferdinando convida Gina a ir com ele para Antas se encontrar com o prefeito, como futura primeira dama da cidade. Serelepe elogia o desempenho de Zelão na leitura. Ferdinando e Gina chegam ao gabinete do prefeito e aguardam atendimento.

quarta
Ferdinando conversa com o prefeito de forma amigável e acorda com ele que em sua campanha não haverá ofensas. Ferdinando pede a Gina que ande de braços dados com ele durante uma caminhada na Cidade das Antas. Gina detalha para Juliana todos os acontecimentos ocorridos durante sua visita à Cidade das Antas com Ferdinando. Dona Tê pergunta à filha se ela irá namorar Ferdinando. Giácomo sugere a Pedro que Juliana pode estar tendo um caso com Zelão.

quinta
Epaminondas se preocupa com a forma com que Ferdinando pretende fazer sua campanha. Dona Tê e Pedro temem que Gina acabe malvista por ter ido com Ferdinando sozinha até Antas. Padre Santo comenta com o prefeito das Antas que Epaminondas está ajudando seus funcionários a tirar o título de eleitor para votar em Ferdinando. Zelão diz a Mãe Benta que tem certeza de que Juliana gosta dele. Gina provoca Juliana e aponta que a professora pode estar gostando de Zelão.

sexta
Pedro comenta com Dona Tê que não aprova que Zelão acompanhe Juliana em suas caminhadas. Ferdinando diz a Catarina que, se for preciso, se casará com Gina. Renato revela a Milita que gosta dela. Juliana diz a Ferdinando que Zelão a ama de verdade. Zelão avisa a Mãe Benta que Jonas procurará Renato para fazer o parto de sua mulher. Jonas pergunta a Renato se ele sabe conduzir um parto.

sábado
Mãe Benta comenta com Tuim que torce para que Renato se saia bem no atendimento à esposa de Jonas. Jandira comenta com Jonas sobre a dificuldade enfrentada por Renato no parto de sua esposa. Juliana garante a Gina que Ferdinando gosta dela. Jonas afirma a Jandira que vai tirar a vida de Renato caso alguma coisa aconteça à sua esposa. Renato pede a Jonas que chame Mãe Benta, pois ele não sabe o que fazer. Milita revela ao pai que gosta de Viramundo. Mãe Benta chega para ajudar Lurdes a dar a luz.

GERAÇÃO BRASIL
segunda
Pamela avisa a Megan, Jonas e Herval sobre a situação de Jack. Megan vai para São Francisco. Verônica avisa a Jonas que não escreverá sobre ele. Elias comenta com Ernesto que acabou herdando a dívida de Bóris. Shin descarta o convite da festa de Tomás. Pamela conta para Dorothy sobre a previsão que a cartomante lhe fez. Alex tenta tranquilizar Maria em relação a Jonas e Brian. Cidão fala que Matias pode ser seu sucessor, para desespero de Rita. Jonas pede uma homenagem a Jack durante a apresentação do programa. Ludmila se insinua para Ernesto, e Bóris se irrita. Alex chantageia Jonas. Começa a final do concurso Geração Brasil.

terça
A Navegabeat canta no programa. Gláucia flagra Jonas abordando Verônica. Uma reviravolta marca a final do concurso. Ludmila seduz Ernesto. Lara beija Shin. Barata pede Verônica em casamento. Jonas tem uma crise de ansiedade. Rita não gosta de Matias ser obrigado a trabalhar com Cidão. Gláucia avisa a Marisa que mandou fazer um exame de DNA para confirmar a paternidade de Danilo. Brian pede para Jonas contar seu segredo para Pamela. Jonas confirma seu voo para Murphy e recebe um telefonema misterioso. Acontece um acidente de carro. Pamela se encontra com Herval. Verônica descobre que Jonas foi para Brasília. Um aplicativo é disponibilizado para que os internautas participem do desafio final do concurso Geração Brasil.

quarta
Verônica pede para Débora deixá-la investigar o sumiço de Jonas. Herval consola Pamela. Megan fala do acidente de carro, e Brian fica chocado. Shin decide ir à festa de Tomás. Ernesto, Susana e Elias observam Lara e Shin conversando. Verônica vê Jonas disfarçado entrar em uma van. Jack fica nervoso ao ouvir Brian falar sobre o envelope grená. Verônica encontra Jonas em um sítio, participando de um ritual espiritual. Pamela sente falta do marido. Um novo desafio é lançado no aplicativo da final do concurso Geração Brasil.

quinta
Pamela descobre que Jonas foi para Brasília. Marisa arruma sua mala antes da reunião em família convocada por Gláucia. Iracema avisa que ajudará com as despesas da família e todos ficam agradecidos. Danilo insiste que Sílvio leia o resultado do exame de DNA. Pamela se encontra novamente com Herval. Verônica se surpreende quando Jonas vai até sua cabana. Gláucia se espanta com o resultado do teste de DNA. Shin orienta Lara a publicar uma mensagem para Brian em seu site. Brian avisa a Dorothy que pretende viajar para o Brasil. Pamela e Herval se beijam. Jonas revela seu segredo para Verônica e eles se beijam.

EM FAMÍLIA
segunda
Virgílio fica feliz ao ver as cinzas do que antes eram os objetos da caixa de Helena, que ela queimou. Luiza fica incomodada ao se lembrar do ataque de ciúme de Laerte contra ela e André. Juliana obriga Jairo a participar de suas aulas de gestante. Silvia se pega pensando em Felipe. Clara se emociona ao ver o esforço de Ivan para reaproximá-la de Cadu. Dulce e Pedro Paulo combinam de sair juntos. Alice afirma para Luiza que vai seguir na carreira de policial para poder investigar os suspeitos por crimes de estupro.

terça
Virgílio se mantém irredutível na decisão de continuar separado de Helena. Gabriel não se conforma de ter perdido Silvia. Clara e Marina conversam sobre um possível relacionamento entre elas, deixando Vanessa enfurecida. A sala onde Juliana e Jairo têm aulas para gestantes é invadida por um assaltante em fuga e todas as grávidas entram em pânico. Helena aprecia seu vestido de noiva e o medalhão da fênix, únicos objetos que não queimou junto com a caixa. Jairo domina o bandido, Juliana fica orgulhosa do marido e o chama de herói.

quarta
Ana percebe que jamais conseguirá conquistar Virgílio, apesar da separação de Helena. Alice comemora sua aprovação para entrar na academia de polícia. Branca começa a elogiar demais Murilo, deixando Gisele desconfiada. Luiza fica surpresa ao ganhar de Helena o vestido de noiva usado por ela na juventude, no casamento não realizado com Laerte. André tenta se aproximar de Bárbara, mas ela, elegantemente, lhe dá um corte. Shirley cerca Laerte no Galpão Cultural para provocá-lo. Clara e Chica conversam sobre Marina.

quinta
Mathias pede que Alice escolha entre ele e a carreira na polícia. Para espantar o tédio, Branca decide viajar para a Rússia com Vlad, seu professor de russo. Luiza acha que Helena lhe deu o vestido de noiva para ensaiar uma reaproximação. Cadu desabafa com Verônica sobre o futuro de seu casamento com Clara. Lívia e Laerte marcam mais um ensaio na casa dele. Juliana tenta ser mais carinhosa com Jairo. Silvia visita Felipe na clínica de reabilitação. Shirley desconfia que Selma inventa seus lapsos de memória para chantagear Laerte emocionalmente.

sexta
Alice faz amizade com um aluno da academia de polícia. Branca e Vlad começam um romance durante a viagem para a Rússia. Chica repreende Helena por ter provocado Luiza com o vestido de noiva. Laerte perde a paciência com Selma e eles brigam seriamente. Neidinha se preocupa com a segurança de Alice. Vanessa marca alguns ensaios fotográficos para Marina, tentando fazer com que as finanças do estúdio melhorem. Silvia pensa em Felipe e Cadu. Verônica diz a Laerte que duvida de sua felicidade com Luiza.

sábado
Alice termina seu namoro com Mathias. Pedro Paulo dá em cima de Dulce, que gosta dos galanteios. Virgílio sofre com a falta de Helena, mas tenta disfarçar. Selma diz a Shirley que Luiza vai pagar por ter sido a responsável pelo seu rompimento com Laerte. Theo e Neidinha saem para passear juntos. Os idosos da casa de repouso tentam descobrir quem é o amigo misterioso de Miss Lauren. Juliana pede que Nando perca a esperança de reatar o casamento. Chica e Ricardo estranham o sumiço de Branca.

Vitória
Capítulo não divulgado pela emissora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE