PUBLICIDADE

Informe: Secretário lamenta vandalismo em praça

Marcio Ferreira publicou vídeo em que, vestido de super-homem, lamenta ações de vandalismo

Imagem ilustrativa da imagem Informe: Secretário lamenta vandalismo em praça
-

Conhecido pela atividade que mantém nas redes sociais, o secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Ponta Grossa, Marcio Ferreira, publicou um vídeo lamentando os casos de vandalismo registrados na cidade. Novamente vestido de super-homem, Ferreira lamentou a depredação de parte da praça 

Maria Joana, no Centro de Ponta Grossa. 

Câmara inicia debate sobre digitalização de exames

Os vereadores de Ponta Grossa debaterão nesta quarta-feira (2) o projeto de lei (PL 391/2017) de autoria do vereador Jorge da Farmácia (PDT). A medida prevê que os exames laboratoriais realizados na rede municipal de saúde sejam digitalizados – o projeto recebeu pareceres favoráveis e será discutido em primeiro turno. O projeto é mais uma das ações que buscam implementar tecnologia e mais informação no sistema de saúde.

Zampieri conseguiu disponibilização de remédios

Um projeto anterior, de autoria de Ricardo Zampieri (PSL), garantiu a disponibilização dos remédios disponíveis nas unidades básicas de saúde (UBS) e também nos hospitais municipais. A medida foi aprovada em duas discussões e ganhou a sanção do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) – o mecanismo deverá ser implementado ainda em 2018. Uma proposta de Felipe Passos (PSDB) quer trazer mais informações à ferramenta.

Passos quer melhorar a lei

Na prática, o texto proposto pelo Felipe Passos prevê que além do nome dos medicamentos disponíveis que deverão ser divulgados no site da Prefeitura, também se torna obrigatório tornar público o número total do estoque de tais medicamentos (se o nível do estoque é crítico ou não). A medida ainda não tem data para ser discutida em plenário.

Ferreira diz que vandalismo não impedirá avanços

"Infelizmente destruíram e picharam a praça, mas nada vai impedir que inauguraremos esse espaço para aumentar a qualidade de vida da população", diz Ferreira no vídeo sobre o vandalismo na praça. Em outras ocasiões, também vestido de super-homem, Ferreira causou polêmica com vídeos nas redes sociais.

Secretário desistiu de candidatura

Marcio Ferreira é figura conhecida na política princesina e vinha ganhando espaço e destaque desde que assumiu a Secretária de Serviços Públicos. Impulsionado pela ação contra os buracos e limpeza de arroios, Ferreira chegou a ser cotado como candidato ao cargo de deputado estadual, mas preferiu adiar a tentativa.

Política na web:

O secretário de Serviços Públicos, Marcio Ferreira, comentou as atividades da pasta em publicação no grupo Política em Foco, do portal aRede. “Início dos serviços de aterramento, patrolamento, nas Ruas do San Martin”, escreveu.

O deputado federal Aliel Machado (PSB) comentou a busca por melhorias para Palmeira. “Parabéns a todos os palmeirenses pela restauração do Museu Histórico. Ano que vem o município completará 200 anos e isso ficará marcado para as futuras gerações”, disse.

O vereador Doutor Zeca (PPS) comentou no Facebook os resultados dos projetos na saúde. “O projeto ‘Saúde Ponta Grossa’ atendeu em seis anos mais de 20 mil pessoas na cidade”, disse o parlamentar que é médico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE