PUBLICIDADE

Informe: George entrega ambulância para o PSM

Evento de entrega de equipamentos acontece nesta sexta-feira (6) a partir das 9h

Imagem ilustrativa da imagem Informe: George entrega ambulância para o PSM
-

O vereador George de Oliveira (PMN) e a equipe da empresa de eventos ‘George Promoções’ realizam a entrega de uma ambulância ao Pronto Socorro Municipal (PSM) nesta sexta-feira (6), às 10h, em frente a portaria da unidade médica. Todo dinheiro arrecadado com o evento “Baile de Aleluia 2018” foi utilizado para a compra de uma Ambulância, que após os tramites legais necessários, será entregue à equipe do hospital. 

Sandro Alex realiza entrega equipamentos na Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa recebe nesta sexta-feira (6) um evento para prestação de contas do deputado federal Sandro Alex (PSD). Além da prestação de contas, o parlamentar também vai entregar equipamentos para o hospital e inaugurar a nova Unidade de Cuidados Intermediário (UCI) Neonatal e a Central de Esterilização da Santa Casa, com duas novas autoclaves e termodesinfectora.

Prestação de contas à comunidade

Durante o evento, o deputado também fará uma visita ao setor de hemodiálise, com máquinas já em funcionamento. Após as visitas, Sandro irá fazer uma prestação de contas das emendas parlamentares indicadas ao longos dos últimos oito anos em favor do setor de saúde, além da projeção de novos compromissos e emendas. 

George destaca contribuição

De acordo com o vereador, além de trazer benefícios para os pacientes, a ambulância também trará economia aos cofres públicos. “A ambulância será utilizada para atender a pacientes que não tenham condições de ir até o Pronto Socorro e também aqueles que recebem alta e não tem transporte para retornar pra casa”, destacou o vereador

Doutor Magno cobra prioridade 

O vereador Doutor Magno (PDT) cobrou prioridade nos investimentos do Poder Público em Ponta Grossa. Na tribuna do Legislativo Municipal durante esta quarta-feira (4), Magno citou como exemplo a necessidade de modernização do setor de saúde, especialmente no Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Vereador quer melhorias no SAMU

"Recentemente a Prefeitura inaugurou um serviço de Wi-Fi gratuito no Parque Ambiental, uma boa proposta. Mas, ao mesmo tempo, temos necessidade de sinal de internet no SAMU, para digitalização dos estoque de insumos dos profissionais. Acredito que essa demanda por internet também deveria beneficiar os serviços essenciais", contou Magno.

Política na web:

O deputado estadual Plauto Miró (DEM) comentou a liberação de recursos para o Hospital Regional. “Como responsável pela criação do curso de medicina da UEPG me sinto orgulhoso em participar do anúncio de investimentos na ordem de R$ 8 milhões”, disse.

O deputado federal Aliel Machado (PSB) divulgou no Twitter um vídeo com o posicionamento adotado em Brasília. “Contra a restrição da comercialização de orgânicos”, escreveu Aliel sobre o projeto votado na Câmara dos Deputados.

O deputado federal Sandro Alex (PSD) comentou a agenda de compromissos pela região. “Aeroporto de Ponta Grossa: entrega em Londrina de equipamentos para 5 cidades e agenda em Santo Antonio da Platina, Jacarezinho e Ribeirão Claro”, contou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE