menu

Milla espera tranquilidade no retorno às sessões

Presidente da Câmara de Ponta Grossa espera “debate saudável” entre vereadores e que propostas sirvam para o benefício da população. Sessões serão retomadas na segunda (18)

O presidente da Câmara de Ponta Grossa, Daniel Milla (PV), tem expectativas positivas para o retorno das sessões ordinárias da Casa, marcadas para a próxima segunda-feira (18). Milla espera um debate saudável entre os vereadores e tranquilidade durante as discussões e decisões tomadas. Serão sete propostas analisadas no próximo encontro.

O presidente espera que os vereadores cumpram com a função de representar a vontade dos moradores e coloquem todos os posicionamentos durante as sessões. “O interesse nosso é sempre pelo o crescimento da cidade. Espero que venham debates saudáveis e que a população tenha sempre a ganhar com eles, e não perder”, destaca.

Questionado se algum projeto de lei deveria receber alguma atenção especial por conta da importância, Milla afirmou que está em contato constante com o departamento legislativo da Câmara para avaliar cada uma das propostas e que até agora não as elencou. O presidente disse saber, no entanto, que o projeto de lei para reduzir o número de vereadores na Câmara tem um grande interesse por parte da população e merece atenção.

“A população aguarda e deseja que seja discutido o quanto antes, mas precisamos esperar um momento oportuno. Até porque esta proposta precisa de um debate maior, tanto dentro da Casa quanto dos vereadores com a população. A ideia é conversar com moradores, organizações não-governamentais e representantes da sociedade para garantir que todos tenham espaço”, disse.

Últimas Notícias
Bom Dia Astral 23/07/2019 ás 01:51h
RC Coluna 23/07/2019 ás 01:41h
Cotidiano 22/07/2019 ás 21:37h
Cotidiano 22/07/2019 ás 21:22h
Ponta Grossa 22/07/2019 ás 20:25h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/260000/cover_00268273_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades