menu

Sleutjes e Barros vão para a legenda de Bolsonaro

Acompanhando saída de Bolsonaro do PSL, Aline Sleutjes e Felipe Barros serão os deputados do estado de mesma legenda do Presidente; Mudança está prevista para março

 

O Presidente Jair Messias Bolsonaro anunciou sua saída do PSL em reunião com outros deputados na última terça (12). A próxima legenda do governante do país será criada do zero, a exemplo do que foi feito com o PSL. Estima-se que trinta dos cinquenta e dois deputados do PSL migrem para a nova legenda de nome “ Aliança Pelo Brasil”. 

Da bancada eleita pelo Paraná, dois deputados federais irão para a nova legenda. Ambos de primeiro mandato, Aline Sleutjes e Felipe Barros serão os representantes paranaenses que acompanharão Bolsonaro para a sigla. 

Eleita pela região dos Campos Gerais, Aline Sleutjes destacou a fidelidade a Bolsonaro e a importância para o estado de ter representantes junto ao governo. “Continuarei sendo base do Governo, vice líder mesmo com a troca de partido. Com essa posição tenho uma abertura com Ministérios e com o próprio Governo, o que facilita que demandas da população paranaense sejam atendidas de forma mais célere”, disse a parlamentar que, no primeiro ano de mandato, já enviou mais de R$26 milhões em recursos ao Paraná.

A legislação permite a troca de partido com algumas condições. Uma delas é que a troca seja para um partido recém criado. A estimativa de Bolsonaro é que o trâmite para a criação da legenda seja realizada até março de 2020.

Últimas Notícias
Agronegócio 13/11/2019 ás 21:31h
Campos Gerais 13/11/2019 ás 20:33h
Ponta Grossa 13/11/2019 ás 18:18h
Ponta Grossa 13/11/2019 ás 18:05h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/300000/cover_00303120_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades