PUBLICIDADE

Prefeitura de Piraí coloca 150 lixeiras nas ruas da cidade

Atitude acompanha o trabalho iniciado ano passado com jardinagens nas praças públicas

A intenção é que agora com as lixeiras instaladas, a população se conscientize e jogue o lixo no lugar certo
A intenção é que agora com as lixeiras instaladas, a população se conscientize e jogue o lixo no lugar certo -

Atitude acompanha o trabalho iniciado ano passado com jardinagens nas praças públicas

A Prefeitura de Piraí do Sul, através da Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura, instalam 150 novas lixeiras nas ruas da cidade. O objetivo da ação é manter a cidade mais limpa e bonita, a atitude acompanha o trabalho iniciado ano passado com a jardinagem nas praças públicas.

A intenção é que agora com as lixeiras instaladas, a população se conscientize e jogue o lixo no lugar certo, mantendo dessa forma a cidade mais limpa, bonita e organizada.

Vale lembrar que as lixeiras não são para uso de lixo doméstico. Elas também trazem o aviso para os fumantes não jogarem cigarro acesso para evitar incêndio.

O secretário de Agricultura de Meio Ambiente de Piraí do Sul, João Carlos da Silva Filho (Joãozinho Tropeiro), acredita que com as lixeiras a população deverá descartar o lixo corretamente. “Com a instalação das novas lixeiras esperamos que a comunidade descarte o lixo de maneira certa. Este tipo de lixeira e para aqueles momentos em que o cidadão precisa descartar um papel de sorvete, bala, salgadinho, garrafinha pet, entre outros. Algo pequeno, mas que causa, grandes problemas quando entra nas galerias pluviais. Já o lixo doméstico, este deve ser descartado como de costume, ou seja, temos a empresa Inova que coleta e faz a destinação correta.”, orienta o secretário.

Em relação às lixeiras velhas o secretário explica que serão remanejadas para outros espaços que na cidade que não possuem.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE