PUBLICIDADE

Projeto ‘PG+200’ promove o envolvimento popular

Imagem ilustrativa da imagem Projeto ‘PG+200’ promove o envolvimento popular
-

Milhares de sugestões e ideias foram recebidas e demonstram a preocupação dos ponta-grossenses com a cidade.

Dar voz aos moradores de Ponta Grossa, saber o que pensam e o que esperam para a cidade. Assim surgiu o PG+200, um projeto que tem como objetivo promover a transparência das mais de 200 ideias de forma objetiva e simples, permitindo a participação da população. A iniciativa é capitaneada pelo empresário e pré-candidato à Prefeitura de Ponta Grossa, Marcio Pauliki (SD).

O PG+200 está disponível na internet por meio do site ww.marciopauliki.com.br, para que os cidadãos conheçam o conteúdo e possam opinar apresentando suas sugestões para resolver os problemas e melhorar o que já existe, tudo isso com o olhar de quem vivencia o dia a dia. “Não há como pensar o futuro de Ponta Grossa sem ouvir a população. Neste projeto, todos tem a oportunidade de discutir sobre as 200 ideias e opinar sobre a cidade”, comenta o empresário.

Os resultados da participação da população, desde que o projeto PG+200 foi aberto para apreciação dos ponta-grossenses, tem sido positivo, e muitas ideias estão sendo enviadas e poderão contribuir para fazer de Ponta Grossa a cidade que a população espera para o presente e para o futuro.

“Essa união de forças de todos os ponta-grossenses demonstra a preocupação que se tem com o bem-estar das futuras gerações. É preciso planejamento para que Ponta Grossa ofereça crescimento ordenado, saúde, educação e melhorias na infraestrutura da cidade, como mobilidade, saneamento, habitação e geração de emprego”, destaca Pauliki. 

Segundo Pauliki, o PG+200 entra em uma nova fase, onde todas as ideias apresentadas pela população serão analisadas pelo grupo de trabalho para que as que são viáveis sejam acrescidas ao documento. O ex-deputado também tem reunido outras lideranças políticas e também técnicas para discutir as propostas apresentadas no PG+200 - as ideias deverão ser a base do possível plano de governo de Pauliki.

Busca por parcerias políticas

Marcio Pauliki (SD) anunciou parcerias na pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG). Em um post na conta que mantém no Twitter, Pauliki afirmou que já chegou em um acordo com cinco partidos políticos no apoio ao projeto que ele tem encabeçado. O empresário estreou na política em 2012, quando disputou o comando do Palácio da Ronda. 

“Quando se lança uma pré-candidatura não basta ter vontade, mas também é necessário realizar algumas parcerias”, disse. “Esta semana está sendo muito produtiva neste sentido. Já estamos em cinco partidos apoiam nosso projeto de gestão técnica, sem o “toma lá dá cá” da velha politicagem. Em frente!”, escreveu Pauliki no Twitter.

Com informações da assessoria. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE