menu

Marcio Ferreira quer aliar crescimento à qualidade de vida

Pré-candidato do PSD destaca que possível gestão estará distante de “radicalismos e extremismos”

O Jornal da Manhã e do portal aRede seguem com as entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa (PMPG). Nesta segunda-feira (2), o entrevistado foi o secretário de Serviços Públicos do município, Marcio Ferreira. Conhecido como “super-homem” nas redes sociais, Ferreira tem ganho destaque desde 2017, quando ascendeu ao posto de secretário municipal após uma rápida carreira na gestão de Marcelo Rangel. 

Ferreira entrou na vida pública em 2013, quando assumiu o cargo de diretor na Secretaria de Abastecimento, pasta que chegaria a comandar anos depois. Marcio também teve passagem pela pasta Agência Reguladora de Água e Saneamento (ARAS), mas ganhou notoriedade pública ao assumir o cargo de secretário de Obras Públicas em 2017, ano que marca o início do segundo mandato de Marcelo Rangel (PSDB). 

Questionado sobre a pré-candidatura, Ferreira destacou que quer trabalhar pela “qualidade de vida”, além de buscar “proteger a infância das nossas crianças”. “Quero também motivar o máximo os nossos trabalhadores e empresários para que possamos gerar mais empregos e riqueza”, disse. Ferreira faz parte do PSD, após um convite do deputado federal e secretário de Estado, Sandro Alex. “Recebi convite de outros partidos, mas minha intenção é permanecer no PSD”, assinalou Ferreira. 

Ferreira também foi questionado sobre a escolha de um(a) vice para a chapa e foi categórico. “Meu vice será uma pessoa de dignidade, honestidade e dedicação. Os mesmos valores que carrego”, garantiu. Sobre as alianças, Marcio disse: “Quero fazer alianças com partidos e pessoas que tenham os mesmos sonhos que eu e a população temos. Acredito no potencial das pessoas que estão comigo”, afirmou. 

O secretário municipal deixou claro ainda que pretende trabalhar com serenidade. “Se eu tiver a honra de ser prefeito de Ponta Grossa, minha gestão vai ser uma gestão sem influência de radicalismos ou ideologias. Isso [ideologia e radicalismo] não leva a lugar nenhum”, criticou Ferreira. 

Marcio garantiu ainda que, sob seu comando, o Palácio da Ronda manteria boas relacionamentos com o Governo do Estado e com o Governo Federal. “Teremos acesso ao presidente e ao governador, acessos que podem e vão trazer recursos para a nossa cidade, para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, disse o pré-candidato do PSD. 

Ações na carreira como secretário

Marcio Ferreira destacou ainda as ações viabilizadas no posto de Secretário de Serviços Públicos. “Eu uso a camiseta de super-homem para homenagear os servidores da minha pasta. Eles sim são super-homens diante do trabalho que fazem no tempo, na chuva, mesmo com a estrutura oferecida ainda precisando de melhorias”, afirmou o pré-candidato do PSD. 

Ferreira citou ainda o trabalho feito para a construção de praças, algumas feitas com materiais sustentáveis, e a recuperação de arroios da cidade. “Ponta Grossa tem 150 arroios, conseguimos fazer limpezas em 62 deles. Além disso, instalamos várias praças novas, conhecidas como praças sustentáveis. Fizemos milagre nesses três anos”, disse sobre o tempo em que comanda a pasta. 

Últimas Notícias
Cotidiano 02/03/2020 ás 23:00h
Campos Gerais 02/03/2020 ás 22:30h
Campos Gerais 02/03/2020 ás 20:00h
Cotidiano 02/03/2020 ás 19:20h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/310000/cover_00315450_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades