PUBLICIDADE

Consulta Pública vai debater pavimentação entre Imbaú e Reserva

Objetivo é apresentar, discutir e eliminar dúvidas da população que será afetada pela obra
Objetivo é apresentar, discutir e eliminar dúvidas da população que será afetada pela obra -

Encontros acontecem nas Câmaras de Vereadores das duas cidades nesta terça-feira (10)

A pavimentação da rodovia PR-160 entre Imbaú e Reserva, na região dos Campos Gerais, será tema de duas Consultas Públicas que ocorrerão nessas cidades nesta terça-feira (10). Promovidos pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR), os encontros têm o objetivo de apresentar e discutir o projeto de pavimentação com a população da região.

Em Imbaú a consulta está prevista para iniciar às 14h e, em Reserva, às 17h. Ambos os encontros acontecem nas respectivas Câmaras de Vereadores dos municípios. Nas Consultas Públicas, moradores, autoridades locais e demais representantes da comunidade poderão conhecer detalhes dos projetos e obras a serem executadas.

De acordo com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, as Consultas Públicas estabelecem um diálogo efetivo com as partes, o que minimiza eventuais impactos negativos das obras. “Nossa intenção é garantir que todos tenham oportunidade de participar e, por isso, optamos por realizar duas audiências, uma para cada cidade”, explicou. “É um momento importante para eliminarmos dúvidas da população e dar transparência a todo processo que envolve as obras de pavimentação da PR-160”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE