menu

Vítimas de acidente na BR-277 são do Governo de Ratinho Jr

Phelipe Mansur era superintendente da Casa Civil e João Ricardo Schneider, também lotado na, trabalhava com assessoria de projeto

O grave acidente que ocorreu na BR-277 no início da tarde desta segunda-feira (1º), em Teixeira Soares, vitimou três pessoas do Governo do Estado. Segundo informações do Iguaçu News, entre as vítimas está o empresário e superintendente da Casa Civil do Paraná, Phelipe Mansur.

Outros dois óbitos são de um assessor e o assessor de projetos na Casa Civil João Ricardo Schneider – ambos morreram no local, enquanto Mansur, que era pré-candidato a prefeito de Foz de Iguaçu, faleceu na Santa Casa de Irati. Nas redes sociais, o prefeito Marcelo Rangel se manifestou sobre a morte do empresário.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu cinco veículos de passeio e um caminhão no Km 229. O fluxo neste trecho da rodovia segue com alternância de fluxo.

Por conta da chuva, um dos veículos teria rodado na pista sentido Curitiba e atingido os outros automóveis. As três vítimas estavam dentro de um Nissan Sentra. Os outros carros envolvidos na colisão são um Chevrolet Onix (de Teixeira Soares), um Peugeot 307 (de Curitiba), um Wolksvagen Voyage (de Cascavel), um VW 24.250 (de Barueri) e um Chevrolet Montana (de Irati).

Equipes do IML e Criminalística foram acionados e estão a caminho do local.  A PRF solicita para quem estiver trafegando pela Região, cuidado redobrado e se possível, utilizar-se da BR 373 como desvio. Em breve outras informações.

Com informações do Iguaçu News e da PRF.

Últimas Notícias
Campos Gerais 01/06/2020 ás 23:30h
Ponta Grossa 01/06/2020 ás 21:20h
Ponta Grossa 01/06/2020 ás 20:28h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/320000/cover_00325643_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades