PUBLICIDADE

MDB Paraná realiza videoconferência com o Diretório de PG

Diretório Municipal de Ponta Grossa é o primeiro a participar de videoconferência com a Executiva Estadual do MDB

Para o presidente Municipal, Julio Kuller, o partido mais uma vez inova
Para o presidente Municipal, Julio Kuller, o partido mais uma vez inova -

Diretório Municipal de Ponta Grossa é o primeiro a participar de videoconferência com a Executiva Estadual do MDB

Na noite de ontem, 08, o Diretório Municipal de Ponta Grossa, na Região dos Campos Gerais, foi o primeiro a participar da reunião on-line com o Diretório Estadual do Movimento Democrático Brasileiro – MDB. As reuniões com os diretórios, bem como com os pré-candidatos/as, passaram a ser realizados por videoconferência. A nova diretriz atende às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) como medida preventiva no combate ao avanço do novo coronavírus.

O presidente estadual do MDB, João Arruda, explica que as aglomerações são comuns em reuniões e encontros partidários e, por isso, há necessidade de migrar para as plataformas digitais. “Ao mesmo tempo, não vamos deixar os filiados sem atendimento do partido durante o período de isolamento”, reforça. “Realizamos a primeira de mais de 100 videoconferências que realizaremos até julho. Mesmo distantes, queremos estar próximos dos diretórios, vereadores, prefeitos e pré-candidatos”, finaliza Arruda.

Para o presidente Municipal, Julio Kuller, o partido mais uma vez inova. “O MDB, como sempre, inova. Preocupado com o avanço do Covid-19, respeitando e incentivando o isolamento social, o partido iniciou sua série de videoconferências por Ponta Grossa” avalia.

A videoconferência contou com a presença do coordenador do Cidadania na Região dos Campos Gerais, Matheus Worschech, e da vice-presidente do Partido da Mulher Brasileira de Ponta Grossa, Selma Cogo.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE