PUBLICIDADE

Professor Gadini se reúne com presidente do SindServ

Pré-candidato a Prefeito do PSOL avalia situação do Município com Presidente do Sindicato dos Servidores

Gadini e Roberto reunidos na sede do Sindicato
Gadini e Roberto reunidos na sede do Sindicato -

Pré-candidato a Prefeito do PSOL avalia situação do Município com Presidente do Sindicato dos Servidores 

A situação da atual administração de Ponta Grossa pautou reunião, realizada na tarde da última quinta-feira (20), do pré-candidato a prefeito pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Professor Sérgio Gadini, com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de PG, Roberto Ferensovicz. Também participou da conversa a Professora Lucimara Duarte, pré-candidata a vereadora pelo PSOL em Ponta Grossa. 

Além de avaliar os desafios da gestão Municipal, a partir dos indicadores sócio-econômicos, Gadini teve acesso à proposta da diretoria do SindServPG para reduzir em cerca de 60% os atuais cargos comissionados mantidos pelo atual Prefeito (PSDB), de 310 para cerca de 130 e, destes, com a nomeação de Servidores concursados para ao menos metade das funções. "O PSOL avalia uma proposta para economizar em todas as frentes possíveis na gestão, mantendo compromisso com os direitos dos trabalhadores e, ao mesmo tempo, qualificando os serviços públicos e, por isso, é fundamental a proposta do Sindicato”, explica o pré-candidato Professor Gadini. 

Pela projeção do SindServPG, a redução de comissionados e no número de secretarias pode gerar uma economia mensal na folha estimada em quase um R$ 1 milhão. "O compromisso com a gestão pública envolve um estudo que o PSOL realiza para investir em setores que precisam de trabalhadores permanentes na administração da Prefeitura de PG", diz Gadini, destacando a iniciativa do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE