PUBLICIDADE

“Oposição tenta prejudicar maternidade”, afirma Marcelo Rangel

Prefeito de Ponta Grossa criticou requerimentos que pedem informações sobre mudanças na área da saúde

Imagem ilustrativa da imagem “Oposição tenta prejudicar maternidade”, afirma Marcelo Rangel
-

Prefeito de Ponta Grossa criticou requerimentos que pedem informações sobre mudanças na área da saúde

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) afirmou nesta sexta-feira (28), em seu programa de rádio, que a oposição a seu governo está se articulando para prejudicar o andamento do Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai-UEPG), instalado no Hospital da Criança há pouco mais de dez dias. Ele disse que um vereador pediu documentos para tentar impugnar a transferência dos leitos do Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) para o HC, o que permitirá a chegada de novos leitos para tratamento da covid-19.

“Tive que assinar o requerimento que fazia insinuações e tenta prejudicar o trabalho da UEPG no Hospital da Criança e para tentar impedir a ida das UTIs”, argumenta o prefeito, completando que “é preciso ter estômago” para ocupar o cargo. Segundo o gestor municipal, no mesmo dia em que recebeu pedido de informação, foram realizadas cirurgias ortopédicas e várias vidas de crianças foram salvas naquele hospital.

“Estão fazendo politicagem, não estão pensando no povo e só pensam na eleição”, apontou o chefe do Executivo, sem citar o nome do vereador que solicitou as informações e sem dar detalhes de quais seriam as informações solicitadas pelo vereador. “A gente tem que pensar nas pessoas que precisam de atendimento, mas sempre tem uma turma unida tentando prejudicar”, complementa o tucano.

Rangel também relembrou outras ações de membros da oposição que, segundo ele, tiveram apenas o objetivo de atrapalhar a administração municipal. Entre eles está a ação judicial que tentou impedir a construção de viadutos na Avenida Souza Naves e os imbróglios judiciais que atrasaram o início das obras do Parque Linear e do Lago de Olarias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE