PUBLICIDADE

Rudolf 'Polaco' comemora volta dos campos de futebol society

Vereador foi um dos responsáveis por articular retorno da atividade a partir da próxima semana

Imagem ilustrativa da imagem Rudolf 'Polaco' comemora volta dos campos de futebol society
-

Vereador foi um dos responsáveis por articular retorno da atividade a partir da próxima semana

O vereador Rudolf 'Polaco' (PSL) comemorou a decisão do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) em reabrir as quadras e campos de society em Ponta Grossa. Nesta sexta-feira (28), o gestor confirmou que assinará um decreto autorizando o retorno das atividades. Rudolf foi um dos principais articuladores do debate entre Prefeitura e empresários do setor em busca de um consenso para a reabertura. 

'Polaco' ressalta que a reabertura será feita com restrições. Os campos e quadras de society deverão realizar cadastros dos jogadores e atividades como campeonatos são proibidas. "Esses empresários estavam parados há mais de cinco meses, acredito que com os protocolos adequados podemos retornar com segurança para toda a comunidade", destacou.

O acordo intermediado pelo vereador garante ainda que famílias e crianças não possam assistir as partidas. "Esse tipo de cuidado é fundamental para garantir a segurança efetiva da população. Nossa vida está se adaptando em diversos sentidos, acredito que o esporte também tem que se adaptar para poder seguir funcionando", destacou o vereador Rudolf Polaco.

O parlamentar lembrou ainda que o retorno dos campos societys será importante para o lazer de parte da população. "Em alguns bairros, a única opção de lazer são os campos de society construídos pela atual administração. Retirar essa única forma de lazer e descontração das pessoas, especialmente daquelas mais humildes, não me parece a saída mais adequada", contou Rudolf.

O decreto tratando do retorno das atividades em campos e quadras de futebol society deve ser publicado em Diário Oficial nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE