PUBLICIDADE

Daniel Milla conhece projetos do Instituto João XXIII

Imagem ilustrativa da imagem Daniel Milla conhece projetos do Instituto João XXIII
-

Presidente do Legislativo visitou a instituição e conversou com colaboradores e responsáveis

Neste final de semana, o Presidente da Câmara, vereador Daniel Milla Fraccaro (PSD), realizou uma visita ao Instituto João XXIII. Durante o encontro o diretor, padre Ivo Nardelli, detalhou todo o complexo de atividades realizadas na instituição e apresentou algumas demandas com a finalidade de melhorar o atendimento aos jovens que são assistidas pelos projetos sociais. 

Segundo o padre Ivo, a visita foi muito importante para contar ao vereador a importância da instituição para a cidade, em especial aos jovens da vila DER. O presidente da Câmara, comentou sobre a importância de visitar as entidades da cidade e conhecer mais das realidades de cada uma delas. 

“O Instituto João XXIII é uma entidade que realiza um trabalho de fundamental importância para os jovens do DER e entorno. Padre Ivo me relatou algumas questões que há anos estão pendentes, vamos acompanhar no Executivo e contribuir de todas as formas para que a entidade possa atender ainda mais e melhor os nossos jovens”, afirmou o vereador.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE