menu

“Capitão das crianças”, diz Rangel sobre vice de Elizabeth

Prefeito de Ponta Grossa usou as redes sociais para fazer elogios ao candidato a vice na chapa de sucessão do governo

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) publicou uma foto nesta sexta-feira (04), nas redes sociais, ao lado do capitão Saulo Vinícius Hladyszwski, definido como futuro candidato a vice na chapa que terá Elizabeth Schmidt (PSD) como candidata a prefeita. Rangel teceu elogios ao capitão da Polícia Militar, principalmente, pelo trabalho desempenhado à frente do comando da 5ª Companhia do Batalhão da Polícia Escolar Comunitária, responsável pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em Ponta Grossa.

“Um vice prefeito de respeito. Capitão Saulo, é o fundador da patrulha escolar que dá proteção às crianças e acima de tudo pelo que representa à frente do Proerd, o maior programa de combate às drogas do mundo. Chefe do Batalhão BPEC da Polícia Comunitária, patrulha Escolar Proerd. O capitão Saulo será o Capitão das crianças. E a segurança pública será prioridade absoluta do governo municipal, com um vice prefeito respeitado pelo seu trabalho no Brasil. Seja bem vindo Capitão!”, escreveu Rangel.

O atual prefeito teve participação decisiva na escolha do candidato a vice de Elizabeth. Rangel possui relação de amizade com o capitão Saulo e sempre foi uma admirador do trabalho desempenhado junto às crianças da rede municipal de ensino no projeto do Proerd.

As informações são do blog do Doc.Com

Últimas Notícias
Ponta Grossa 09/09/2020 ás 10:00h
Campos Gerais 09/09/2020 ás 09:29h
Cotidiano 09/09/2020 ás 09:20h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/330000/cover_00337205_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades