PUBLICIDADE

Gadini lança novo canal de interação com a população

Com apenas 23 segundos de horário gratuito em rádio e TV, PSOL investe em canais alternativos e conteúdos para redes sociais

Imagem ilustrativa da imagem Gadini lança novo canal de interação com a população
-

Com apenas 23 segundos de horário gratuito em rádio e TV, PSOL investe em canais alternativos e conteúdos para redes sociais 

Desde o início da campanha eleitoral o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que conta apenas com 23 segundos de horário gratuito de propaganda eleitoral em rádio e TV, tem apostado na produção de conteúdo para redes sociais. Nesta sexta-feira (23) começou a funcionar o “Zap do Gadini” na plataforma WhatsApp, meio que pretende favorecer a conversa entre ponta-grossenses e candidato.

A iniciativa foi organizada a pedido de apoiadores da campanha para fazer perguntas e receber as respostas em tempo real do Professor. “Nossa equipe é bastante reduzida com poucos recursos para edição do conteúdo, por isso contamos com a criatividade e alegria dos nossos apoiadores para fazer uma campanha transformadora”, afirma Gadini.  

“Nossa aposta é propor uma troca de ideias e apresentar propostas que dialoguem com às necessidades da população por meio de acesso direto com nossa candidatura, tendo a prioridade de ouvir as pessoas. Acreditamos no diálogo e na construção coletiva de um projeto de cidade solidária”, continua o candidato.

Apesar das possibilidades que as tecnologias representam, o candidato reforça a necessidade de debates promovidos em redes abertas de TV e também no rádio: “infelizmente parte da população fica sem acesso às informações necessárias para que possam fazer suas escolhas. TV aberta é concessão pública e tem o dever de promover espaços como os debates”, ressalta o candidato do PSOL.

Além dos quadros Professor Explica que vai ao ar toda quinta-feira, 17h, Gadini inicia a semana com o café da manhã, ao vivo pelo Facebook. “Para o café temos a previsão de fazer uma segunda edição diante do grande sucesso com nossos apoiadores”, revela o candidato. Para fechar a semana, também ao vivo, no Instagram o quadro “Aulão com Gadini”, atende as dúvidas dos internautas e também faz comentários sobre as ações da semana, lançamento de jingles e agradecimentos aos apoiadores.

A aposta do PSOL é mostrar que o formato da velha política, que por anos segue a lógica do marketing e das grandes e caríssimas produções, já não serve mais para comunicar propostas. “Fazemos da nossa propaganda um espaço de diálogo, debate, denúncia e alerta”, avalia professor Gadini.

A campanha do Professor Gadini tem ganhado adesão significativa com produção de baixo custo, planejada de forma dinâmica, com ações coletivas e com respeito às normas de cuidados sanitários, determinados por decretos neste período de pandemia.

Para falar com o Professor pelo Whatsapp, é só adicionar o número (42)99965-0550 no aplicativo.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE