PUBLICIDADE

Debates da reta final serão realizados presencialmente

Estúdio da Unicesumar receberá debates entre candidatos à prefeito e vice, em Ponta Grossa. Eventos contarão com ações de distanciamento

Estúdio da Unicesumar receberá debates entre candidatos a prefeito e vice
Estúdio da Unicesumar receberá debates entre candidatos a prefeito e vice -

Estúdio da Unicesumar receberá debates entre candidatos à prefeito e vice, em Ponta Grossa. Eventos contarão com ações de distanciamento

Os últimos debates entre os candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa serão realizados presencialmente. Organizados pelo Portal aRede, Jornal da Manhã e pelo blog do Doc.Com, os eventos serão realizados no estúdio audiovisual da Unicesumar, seguindo as normas regulamentadas pelas autoridades sanitárias, por causa do novo coronavírus. O debate entre os vices acontece na próxima terça-feira (3). Os candidatos(as) a prefeito (a) serão sabatinados no dia 12 de novembro.

Os eventos acontecem sempre a partir das 20h e serão  transmitidos simultaneamente pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube) do portal aRede. Já confirmaram presenças Pietro Arnaud (PSB), vice na chapa de Mabel, de Ricardo Zampieri (REPUBLICANOS), vice na chapa de Pauliki, Capitão Saulo (PSD), vice na chapa de Elizabeth (PSD), Professor Lineu Kieras (PSOL), vice de Gadini, e o Pastor João Carlos (PCdoB), vice de Edson do PT. 

O debate que reunirá os cinco candidatos à Prefeitura está marcado para o dia 12, na semana do pleito. O encontro reunirá Mabel Canto (PSC), Marcio Pauliki (SD), Professora Elizabeth Schmidt (PSD), Professor Sérgio Gadini (PSOL) e Professor Edson (PT). A opção por realizar o debate presencialmente foi tomada para dar mais dinamismo às discussões de propostas para a gestão da cidade. A parceria entre JM, aRede e Doc.Com já realizou três debates de forma remota, com audiência recorde nas plataformas online. 

Para o diretor do Portal aRede e Jornal da Manhã, Eloir Rodrigues, o debate presencial vai dar aos candidatos à possibilidade de contrapor propostas e aos eleitores uma demonstração real de comparação das ideias para a cidade. “Decidimos realizar o debate de forma presencial, com todas as medidas de distanciamento necessárias, para dar mais condições dos candidatos debaterem as ideias para o município”, explicou Rodrigues. 

Encontro será realizado em estúdio amplo e moderno

Com a parceria junto da Unicesumar, o debate será realizado no estúdio audiovisual da instituição, usado pelos cursos de Comunicação da Universidade. O local é amplo, arejado e garantirá segurança sanitária para todos. “Buscamos encontrar um local adequado para receber os candidatos a prefeito e vice, para fazer um debate presencial, mas com a garantia do distanciamento e da segurança sanitária dos postulantes”, conta Mário Martins, editor-chefe do portal aRede e JM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE