PUBLICIDADE

Saulo e Pietro colocam visões para o futuro de PG em debate

Candidatos do PSD e PSB participaram do debate do Portal aRede entre candidatos a vice-prefeito em Ponta Grossa. Confira como foi o encontro

Debate ocorreu na noite desta terça-feira, 24
Debate ocorreu na noite desta terça-feira, 24 -

Candidatos do PSD e PSB participaram do debate do Portal aRede entre candidatos a vice-prefeito em Ponta Grossa. Confira como foi o encontro

O Portal aRede, em parceria com o Jornal da Manhã e o Blogododoc.com, realizou o último debate entre os candidatos a vice-prefeito em Ponta Grossa na noite desta terça-feira (24), próximo às 20h10. O encontro reuniu Pietro Arnaud (PSB), que compõem a chapa da prefeiturável Mabel Canto, e Capitão Saulo (PSD), que integra a coligação da Professora Elizabeth, do mesmo partido. O debate foi conduzido pelo jornalista Eduardo Farias e teve os advogados Jefferson Wegermann de Matos e Thiago Maciel Ribas do escritório João Paulo Nascimento & Associados como os responsáveis pelo direito de resposta.

 O encontro iniciou com o mediador apresentando as regras e o formato. Na sequência, Farias abriu para a apresentação com a seguinte pergunta: ‘Por que mereço seu voto para administrar Ponta Grossa?’. O sorteio definiu que Pietro Arnaud iniciaria suas explanações, com Capitão Saulo falando sobre sua proposição na sequência. Ambos tiveram dois minutos. Os três blocos posteriores tiveram quatro perguntas, cada, entre os candidatos.

No primeiro bloco o sorteio colocou o candidato do PSD para perguntar sobre as políticas públicas sobre as drogas. Na sequência, invertendo a ordem, Pietro indagou sobre o investimento do Estado do Paraná na Polícia Militar. O Capitão deu sequência sobre a proposta do mutirão de cirurgias eletiva no plano de governo de Mabel e Arnaud. Pietro fechou com o tema os cargos comissionados.

O vice do PSB, sorteado no segundo bloco, perguntou sobre o pagamento de dívidas de precatórios da Prefeitura. Na sequência, Saulo questionou a relação entre governantes e servidores. Pietro fez sua pergunta em relação a implementação do kartódromo e velódromo em Ponta Grossa. E, o Capitão conclui o bloco sobre o papel de um vice-prefeito em um governo moderno.

O sorteio do terceiro bloco colocou Pietro perguntando acerca de propostas da valorização da mulher. Saulo deu sequência com o tema dos uniformes escolares. O terceiro questionamento, do candidato do PSB, foi acerca do pagamento de progressão aos professores. Concluindo os blocos de perguntas, o vice do PSD abordou a temática transporte coletivo. Para fechar, Capitão Saulo e Pietro Arnaud deram suas considerações finais, respectivamente.

Prefeituráveis

Para complementar o ciclo de sete debates que o Portal aRede realiza desde agosto, as candidatas Professora Elizabeth (PSD) e Mabel (PSC) participarão do embate no auditório da Unicesumar na próxima quinta-feira (26), a partir das 20h. Como das outras vezes, a transmissão será pelas plataformas digitais do Portal aRede.

Debate ocorreu na noite desta terça-feira, 24
Debate ocorreu na noite desta terça-feira, 24 Debate ocorreu na noite desta terça-feira, 24 Debate ocorreu na noite desta terça-feira, 24 Debate ocorreu na noite desta terça-feira, 24 Debate ocorreu na noite desta terça-feira, 24 Debate ocorreu na noite desta terça-feira, 24 Debate ocorreu na noite desta terça-feira, 24
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE