PUBLICIDADE

Vereador Pastor Ezequiel nega que está foragido da Justiça

Vereador é membro da CPI do EstaR e se diz vítima de fake news. Dois membros da Comissão foram presos pelo Gaeco

Imagem ilustrativa da imagem Vereador Pastor Ezequiel nega que está foragido da Justiça
-

Vereador é membro da CPI do EstaR e se diz vítima de fake news. Dois membros da Comissão foram presos pelo Gaeco

Membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do EstaR Digital, o vereador Pastor Ezequiel (AVANTE) esteve no começo da tarde desta terça-feira (15) na sede do Jornal da Manhã e do Portal aRede (clique aqui para assistir). Ezequiel afirma ser alvo de informações falsas depois que o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu dois vereadores (Ricardo Zampieri e Valtão) e o presidente da AMTT, Roberto Pelissari. 

Durante uma live transmitida pelas redes sociais, Ezequiel esclareceu pontos que qualifica como essenciais diante da operação. “Eu fui membro da Comissão e assinei o relatório final um dia antes da eleição. Meu nome vai estar envolvido nisso por eu ser membro da comissão, mas não estou foragido e nem arrombaram a porta do meu gabinete como estão dizendo”, disse. 

Ezequiel lamentou o fato de estar sendo alvo de “fake news”. “Os policiais estiveram na Câmara e procuravam documentos da CPI, abrimos o gabinete, mas os documentos já haviam sido entregues ao presidente e ao relator [Valtão e Ricardo]”, disse. “Fico triste em ver isso acontecer e ver pessoas mentirem para me prejudicarem. Vou continuar defendendo a família”, afirmou o vereador do Avante. 

Terceiro mandato na Câmara

Em 2020, Pastor Ezequiel foi reeleito para o terceiro mandato, desta vez pelo Avante. O parlamentar conseguiu 3.259 votos, maior votação da carreira política, e apareceu como o quarto mais votado no pleito. No Legislativo, Ezequiel sempre teve a atuação marcada por se envolver em polêmicas, como o caso com Pablo Vittar, e também na defesa “da família”, como costuma destacar.

Saiba mais: 

Vereadores presos pelo Gaeco são conduzidos à 13º SDP

Gaeco cumpre mandados na Câmara e na Prefeitura de PG

Gaeco apreende materiais de CPI na Câmara de PG

Ricardo Zampieri emite nota pública após prisão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE