menu

Elizabeth anuncia nomes para novo secretariado; Saiba quem são

Prefeita eleita e seu vice Capitão Saulo definiram novos nomes para áreas estratégicas da nova administração municipal; convites já foram aceitos 

A atual vice-prefeita e prefeita eleita para a gestão 2021-2024, Professora Elizabeth, anunciou hoje (18), oficialmente, nomes para o novo secretariado da próxima administração municipal. Em conjunto com seu vice, Capitão Saulo, estão definidos e confirmados quem serão os nomes que assumirão a Secretaria da Fazenda, a Chefia de Gabinete, a Procuradoria Geral do Município, a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Municipal de Saúde.

Neste anúncio, o destaque é a indicação de três servidores de carreira do Município para assumir as secretarias. Todos os nomes anunciados já estiveram em contato com a Professora Elizabeth e Capitão Saulo e aceitaram o convite para ocupar a nova função. Estão confirmados os nomes: 

Secretaria da Fazenda

Cláudio Grokoviski - Servidor de carreira efetivo na Prefeitura de Ponta Grossa desde 1995. Graduado em Ciências Contábeis e Administração Pública, possui também pós-graduação em Contabilidade Pública. Ocupou o cargo de Subcontrolador de Gestão Administrativa de 2007 a 2017, quando assumiu a gestão das finanças municipais. 

Chefia de gabinete

Cliciane Garczarek - Diretora Executiva do Gabinete do Prefeito pelos últimos quatro anos, com graduação em Tecnologia em Gestão Pública e Pedagogia, pós graduação em Psicopedagogia. 

Procuradoria Geral do Município

Gustavo Schemim da Matta - Graduado em Direito com especialização em Direito Empresarial e Advocacia Empresarial. Ex-professor de Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito Empresarial. Advogado do escritório Slompo de Lara & Barbosa da Cunha Advogados Associados, com atuação em diversas áreas do direito. 

Secretaria Municipal de Educação

Simone Pereira Neves - Servidora do Município, Professora da Rede Municipal de Ensino há mais de 30 anos, tendo também atuado como Diretora Escolar. Graduação em Licenciatura em Pedagogia, Especialista em Psicologia da Educação e Mestre em Educação. Atualmente, exerce a função de Supervisora de Gestão Pedagógica e de Ensino da SME. 

Fundação Municipal de Saúde

Rodrigo Daniel Manjabosco - Servidor do Município desde 2011, atuando em Medicina de Família e Comunidade. Médico com formação em clínica médica e pós graduação em Medicina do Trabalho. Ocupa o cargo de secretário adjunto da FMS desde 2019.

Últimas Notícias
Campos Gerais 18/12/2020 ás 21:30h
Ponta Grossa 18/12/2020 ás 19:58h
Campos Gerais 18/12/2020 ás 19:49h
Campos Gerais 18/12/2020 ás 19:40h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/350000/cover_00350118_00.jpg?xid=1012828
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades