menu

PG deve anunciar novas medidas contra a covid amanhã

Em forma de decreto, prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) deve determinar novas medidas de combate à doença em Ponta Grossa

O Comitê Gestor de combate à covid-19 em Ponta Grossa se reuniu nesta quinta-feira (14) para avaliar os indicadores epidemiológicos da pandemia. O grupo conta com a prefeita, Professora Elizabeth Schmidt (PSD), além de diversos secretários, como o gestor da pasta da Saúde, Rodrigo Manjabosco. O comitê é o responsável por avaliar as medidas necessárias para combater à covid-19.

Segundo a assessoria da Prefeitura, nesta quinta o grupo buscou avaliar a taxa de ocupação dos leitos hospitalares e as recomendações do COE (Comitê de Operações de Emergência da Saúde). “Dentro das pautas estão vacinação Covid, retorno às aulas e situação de enfrentamento da pandemia que podem ter desmembramentos com outras demandas”, destacou a nota enviada pela assessoria da Prefeitura. 

Após a reunião, o município informou apenas, através da assessoria de imprensa, que algumas definições estão sendo analisadas e “passarão a ser publicadas, a partir de sexta-feira (15), no Diário Oficial, em formato de decreto”.  A Prefeitura não informou quais serão as ações que serão expostas nos decretos.

Últimas Notícias
Campos Gerais 15/01/2021 ás 09:23h
Campos Gerais 15/01/2021 ás 09:05h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/360000/cover_00363211_00.jpg?xid=1032603
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades