menu

Adriana Jamier quer representar protagonismo feminino em PG

Vereadora eleita pelo Solidariedade em 2020, Missionária Adriana Jamier se inspira na ministra Damares Alves para ampliar o papel da mulher na política

Com mais de 25 anos de caminhada pastoral, a vereadora Adriana Jamier (Solidariedade) decidiu entrar na vida pública em 2020. Ao disputar uma vaga na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), a missionária foi a única eleita do partido. Agora, dona de uma cadeira no Legislativo Municipal, Adriana quer ser inspirar na Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. 

Nesta quinta-feira (14), Adriana visitou a redação do Jornal da Manhã e do portal aRede para participar de uma sabatina - clique aqui para assistir. Durante a entrevista, a missionária destacou que quer se inspirar em Damares para representar as mulheres na Câmara. “As mulheres precisam entender que tem força, vontade e garra para mudar a própria história”, disse a vereadora. 

“A mulher tem sido violentada, discriminada, nunca vimos tantos casos de feminicídio. É preciso defender a mulher”, disse a missionária citando uma caminhada organizada por ela em 2019 contra a violência contra a mulher. “Eu me inspiro muito na ministra Damares que é uma mulher que luta pela família, pela mulher e pelas crianças”, contou a missionária durante a sabatina.

Últimas Notícias
Campos Gerais 15/01/2021 ás 09:23h
Campos Gerais 15/01/2021 ás 09:05h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/360000/cover_00363211_00.jpg?xid=1032603
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades