PUBLICIDADE

Moacyr Fadel representará Castro e AMCG na Expo Dubai

Missão técnica-comercial ‘Paraná Business Experience’ ocorre entre 10 e 16 de outubro. Objetivo é atrair investidores para a cidade e região

Imagem ilustrativa da imagem Moacyr Fadel representará Castro e AMCG na Expo Dubai
-

Missão técnica-comercial ‘Paraná Business Experience’ ocorre entre 10 e 16 de outubro. Objetivo é atrair investidores para a cidade e região

O prefeito de Castro, Moacyr Fadel Junior (Patriota), integrará a missão técnica-comercial ‘Paraná Business Experience’, que ocorrerá de 10 a 16 de outubro nos Emirados Árabes. A participação do gestor ocorrerá durante a Expo Dubai 2020, considerada uma das maiores feiras de exposições do mundo. A comitiva é composta por representantes do Estado, de municípios paranaenses e de empresas.

Nesta ocasião, Fadel pretende apresentar o potencial agroindustrial e turístico do município para os investidores que visitarem o Pavilhão Brasil. “É uma oportunidade de mostrar ao mundo todo o potencial que Castro oferece para receber investimentos. Estamos felizes com o convite do governo”, disse o chefe do Executivo.

Enquanto presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Moacyr também destaca a importância deste evento para as cidades que integram a região. “Desde que assumi a gestão, procurei aproximar as prefeituras do Governo do Estado. A partir deste movimento, recebemos o convite para participar da Expo Dubai”, relembrou o prefeito em entrevista concedida ao Grupo aRede no mês de setembro. “Nós vamos apresentar a nossa região para o mundo. Será uma viagem custeada apenas com recursos particulares de cada prefeito. Estamos muito otimistas com essa oportunidade”, avaliou. Também estarão presentes na viagem os gestores municipais de Piraí do Sul, Ponta Grossa, Imbaú e Carambeí

Paralelo à mostra acontecem rodadas de negócios para atração de novos investimentos. A Expo Dubai 2020 começa no dia 1º de outubro de 2021 e segue até o dia 31 de março de 2022 com o tema ‘Conectando Mentes, Criando o Futuro’. Os países participam com pavilhões que representam as nações, divididos em três distritos: Oportunidade, Mobilidade e Sustentabilidade. O Pavilhão do Brasil, que integra a área da sustentabilidade, vai ter 4,3 mil m².

Ação conta com apoio da Câmara Municipal

Em sessão extraordinária, realizada nesta quinta-feira (30), os vereadores da Câmara de Castro aprovaram o projeto que autoriza a licença do prefeito Moacyr Fadel (Patriota) entre os dias 5 e 21 de outubro. Nestas datas, o chefe do Executivo participará da Expo Dubai 2020.

O presidente da Casa de Leis, Neto Fadel (Patriota), comenta que a viagem é uma importante oportunidade para buscar novos investimentos e estabelecer contatos com empresas do mundo todo. “Tenho a certeza de que o prefeito Moacyr, que é presidente da AMCG, e os outros prefeitos da região irão se dedicar para demonstrar as oportunidades disponíveis nos Campos Gerais e consolidar parcerias”, cita.

Com informações das Assessorias de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE