PUBLICIDADE

Rubens Bueno fará prestação de contas em PG

Prestação de contas é realizada anualmente, cujo início fora em seu primeiro ano como parlamentar

Bueno fora escolhido por doze vezes como um dos cem parlamentares mais influentes do Congresso
Bueno fora escolhido por doze vezes como um dos cem parlamentares mais influentes do Congresso -

Prestação de contas é realizada anualmente, cujo início fora em seu primeiro ano como parlamentar

O deputado federal Rubens Bueno (Cidadania) estará em Ponta Grossa nesta sexta-feira (6) para realizar a prestação de contas de suas atividades como parlamentar, a partir das 19 horas na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). A prestação de contas é realizada anualmente, cujo início fora em seu primeiro ano como parlamentar.

Bueno fora escolhido por doze vezes como um dos cem parlamentares mais influentes do Congresso (Câmara e Senado) e, também, como o que mais se destaca no combate à corrupção e ao crime organizado.

Relator da PEC da prisão após a condenação em 2ª instância e do projeto que acaba com os “supersalários”. Além disso, é autor de importantes leis, como a do farol aceso nas rodovias e a da Política Nacional de Pagamento por Serviços Ambientais, que visa a preservação do meio ambiente. E, claro, Rubens é autor de importantes PEC’s, como a que acaba com o foro privilegiado e a que extingue o privilégio da aposentadoria compulsória para magistrados envolvidos em corrupção.

Um parlamentar atípico, combativo e contra privilégios. Rubens Bueno é amigo de Ponta Grossa e dos Campos Gerais, parlamentar atuante em nossa cidade e região, com destinação de importantes recursos ao longo desses anos, principalmente na área da saúde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE