PUBLICIDADE

Ratinho inaugura unidade do Deppen e libera verbas a PG

Além da inauguração da nova UP, serão anunciados recursos para outras áreas

Governador cumpre agenda em Ponta Grossa nesta segunda-feira (20).
Governador cumpre agenda em Ponta Grossa nesta segunda-feira (20). -

Além da inauguração da nova UP, serão anunciados recursos para outras áreas

O governador Ratinho Júnior visita a cidade de Ponta Grossa na próxima segunda-feira (20) para anunciar recursos em diferentes áreas e inaugurar a nova Unidade de Progressão do Departamento de Policia Penal da cidade. Atualmente, a unidade ocupa um local ao lado da Cadeia Pública, mas devido à necessidade de ampliação do projeto, foi locado outro imóvel, que fica na Avenida General Carlos Cavalcanti. A inauguração da unidade está marcada para ás 9h30. 

A Unidade de Progressão de Ponta Grossa foi criada em 2018 com a proposta de ressocialização de apenados. Em janeiro deste ano, em visita às abras da nova unidade o diretor Bruno José Propst. afirmou que para participar do projeto. os presos passam por processo de seleção, pois se trata de unidade aberta, de segurança mínima. “O local escolhido atende às necessidades do projeto, com espaços para ter canteiros de trabalho de convivência dos presas. Eles fazem diversas atividades, inclusive atuam na limpeza pública do município”, explicou. 

Além desta inauguração. Ratinho deve estar presente também na cerimônia de anúncio da reabertura do Pronto Socorro Municipal. O local será transformado em hospital vocacionado para atendimento ao trauma, ampliando a oferta de serviços no futuro nas especialidades de ortopedia e traumatologia, garantindo mais leitos a toda população.

O local e o horário do anúncio, entretanto, ainda não foram divulgados. Por último, existe a expectativa de presença do governador na cerimonia de assinatura dos contratos de R$100 milhões do programa Finisa junto à Caixa Econômica Federal. A verba será destinada para a pavimentação asfáltica. Esta solenidade será às 16h30, no Conservatório Maestro Paulino, em Olarias.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE