PUBLICIDADE

Pastor assume comissão da Münchenfest

A Câmara de Ponta Grossa montou, ontem, uma Comissão Especial para investigar os investimentos da Prefeitura na 24ª Münchenfest e a prestação de contas do Serviço de Obras Sociais (SOS). O vereador Pastor Ezequiel (PRB) foi eleito para presidir os trabalhos da comissão e o vereador Izaías Salustiano (PSDC) assumiu a relatoria da investigação.

Ezequiel ganhou evidência pelo projeto de lei da bancada evangélica que pretendia inviabilizar a Münchenfest, cortando o apoio financeiro e logístico do Poder Público no evento. De acordo com o pastor, a comissão não terá o mesmo objetivo da proposta reprovada em plenário e, ao invés de acabar com o evento, buscará auxiliar a Prefeitura nos gastos com a festa. “Queremos todas as informações sobre a última Münchenfest, para que possamos até mesmo orientar a Prefeitura na realização da próxima”, comenta.

No entanto, Ezequiel espera que, ao fim dos trabalhos, o Legislativo envie um parecer ao Executivo solicitando a terceirização total da München. “Somos a favor que a festa seja feia pela iniciativa privada”, disse o pastor. Além de Ezequiel e Izaías, fazem parte da comissão os vereadores Professor Careca (SDD), Rogério Mioduski (PPS) e Antonio Laroca Neto (PDT).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE