PUBLICIDADE

Acensão de Marina oxigena a campanha de Elizabeth

Dando sequência à série de entrevista com os candidatos de Ponta Grossa, a reportagem do Jornal da Manhã ouve hoje a candidata a deputado federal Elizabeth Schmidt (PSB). Ex-secretária de Cultura e Turismo em Ponta Grossa, a professora aposta no crescimento da presidenciável Marina Silva (PSB) para fortalecer sua campanha, que terá como principal bandeira a educação. A candidata também comenta sobre as articulações políticas com demais candidatos do município e lideranças políticas.

Jornal da Manhã: No seu entendimento, a que se deve esse crescimento do partido nas pesquisas eleitorais, após a tragédia com o então candidato Eduardo Campos (PSB)?

Elizabeth Schmidt: Todas as outras pessoas, de todos os outros partidos, se manifestaram dizendo que o Eduardo Campos era a pessoa certa para estar, neste momento, como candidato a presidente. Essa manifestação acabou virando contra os demais candidatos. Eu estou acreditando que o partido como um todo está fortalecido e está se fortalecendo justamente por causa da Marina Silva (PSB).

Leia mais na edição de hoje do JM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE