PUBLICIDADE

Vereadores cumprem expediente

Até o dia 4 de fevereiro, a Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Grossa está em recesso. Mas isso não significa que o local esteja fechado. A grande parte dos vereadores estão cumprindo expediente diariamente na Cãmara, mantendo as portas abertas para a população.
“Todo dia passamos aqui por pelo menos algumas horas, nos mantendo à disposição para atender as necessidades da população. Apesar do recesso, muitos parlamentares estão cumprindo expediente”, apontou o vereador e presidente da Câmara, Sebastião Mainardes (DEM).

Além dele, também estiveram cumprindo expediente durante o recesso nos últimos dias os vereadores, Pastor Luiz Bertoldo (PRB), Jorge da Farmácia (PDT), Rogério Mioduski (PPS), Julio Küller (PSD) e George (PMN), entre outros nomes.
Quem também esteve mantendo as portas do gabinete abertas nos últimos dias foi o vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores, Pietro Arnaud (PTB). “A Câmara para, mas a cidade e a população continuam. O recesso é importante, representa uma boa economia e ainda descanso para os funcionários, mas a cidade segue seu ritmo, os problemas continuam.

Estamos aqui para atender a população e cada um tem feito sua parte, mesmo durante o período do recesso. Temos boas expectativas para o início desse ano, fortalecendo o legislativo na representação da população”, destacou Pietro.
O ano legislativo tem início em 5 de fevereiro, mas uma sessão extraordinária pode ser convocada nos próximos dias para decidir a gratuidade no transporte coletivo para alunos das escolas públicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE