PUBLICIDADE

Beto Richa diz que greve tem motivação política

O governador Beto Richa afirmou ontem não ter dúvida alguma de que ‘há motivação política’ na greve dos professores. “Não há justificativa para a paralisação dos professores”, afirmou Richa. “O que há é uma instrumentalização deste movimento por partidos políticos, pela CUT, pela APP-Sindicato, que é um braço sindical do PT e que querem o confronto e o desgaste político do governo porque são meus adversários”, disse ele.

Richa disse ainda que cumpre decisão judicial de colocar policiais em frente a Assembleia para garantir o funcionamento da Casa. “Peço a todos para manterem a ordem, a paz e permitirem, democraticamente, que a Assembleia Legislativa possa funcionar. Que os 54 deputados, favoráveis ou contra este projeto, possam exercer suas atribuições, para as quais foram eleitos.” Ao afirmar que não há justificativa para a greve, Richa alegou ser o governador que deu o maior aumento salarial na história do Estado aos professores.

O QUÊ
>> Cerco policial
Beto Richa afirmou que a presença de policiais em frente à Assembleia Legislativa se dá em cumprimento a uma decisão judicial, para garantir o funcionamento da instituição. Segundo Richa, a avaliação e a estratégia técnica de cumprir essa decisão judicial cabe ao comando da Polícia Militar e à Secretaria de Estado da Segurança Pública.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE