PUBLICIDADE

Cursinho pré-vestibular gratuito está com inscrições abertas

Coordenado pela Igreja Imaculada Conceição, Grupo de Estudos segue com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro

Grupo de Estudos Pré Vestibular Imaculada Conceição está com inscrições abertas para o 1° semestre de 2020
Grupo de Estudos Pré Vestibular Imaculada Conceição está com inscrições abertas para o 1° semestre de 2020 -

Coordenado pela Igreja Imaculada Conceição, Grupo de Estudos segue com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro

Quem tiver interesse em fazer o Vestibular de Inverno da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) pode se matricular para o cursinho pré-vestibular gratuito promovido pela Igreja Imaculada Conceição. O projeto completa 13 anos em 2020 e está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro.

Para fazer a inscrição, é preciso ir até a secretaria da Igrejinha de Uvaranas de segunda a sexta das 8h30 às 17h, e aos sábados até as 12h. Para inscrição o candidato precisa levar uma foto 3x4 e preencher o cadastro. Vale ressaltar que essa é apenas a primeira etapa, após feita a inscrição é feita uma seleção de acordo com informações prestadas na ficha e, no decorrer do processo, são solicitados os demais documentos.

O Grupo existe há 13 anos e é formado por aproximadamente 90 voluntários das mais diversas áreas. As aulas são ministradas nas noites de segunda a sexta-feira das 18h45h às 22h.

Para quem tiver interesse em ser voluntário ou fazer doações ao projeto pode entrar em contato com o coordenador Rodrigo Milleo no telefone (42) 99931-6827 ou ainda pela página do projeto no Facebook.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE