menu

Prefeitura inicia obras de recape na Balduíno Taques

Intervenção deixou o trânsito complicado na região central da cidade

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) iniciou nesta quarta-feira (12) as obras de melhoria asfáltica na rua Balduíno Taques, uma das principais vias da cidade. A intervenção busca melhorar as condições viárias de ruas central e, ao todo, o investimento será de R$ R$ 1.998.078,95, incluindo melhorias nas ruas Paula Xavier e da Avenida Balduíno Taques, na rua Francisco Ribas, Augusto Ribas-Sant'Ana, desde a Silva Jardim até a Vicente Machado, e a na própria avenida Vicente Machado. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, comandada por Celso Sant’Anna, a previsão de conclusão total das obras é até março, considerando as condições climáticas. Segundo a assessoria da Prefeitura, as obras de recapeamento na Balduíno Taques acontecerão por toda via, desde a bifurcação com a Emílio de Menezes e Anita Garibaldi até a ligação com a Emílio de Menezes, já em Oficinas. 

Segundo a Prefeitura, os trabalhos iniciados na Avenida Balduíno Taques são obras de continuidade do projeto que iniciou na Rua Paula Xavier. “Os serviços incluem a remoção em alguns pontos do pavimento mais degradado, correção da superfície para maior segurança, ou seja, o nivelamento da via, além da realização de uma camada delgada de microrevestimento a frio e nova pintura e sinalização de via adequada”, informou o município através da assessoria de imprensa.

Últimas Notícias
Campos Gerais 18/02/2020 ás 14:20h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/310000/cover_00314100_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades