PUBLICIDADE

RC Entrevista - Alessandro Lozza de Moraes

Confira o destaque da coluna social de hoje

Imagem ilustrativa da imagem RC Entrevista - Alessandro Lozza de Moraes

Alessandro Lozza de Moraes

Nosso homem de sucesso é um expoente da política local, há 21 anos vem atuando na cidade, primeiro como vereador e nos últimos quatro anos atuando no poder executivo como Secretário do Governo Municipal. Tranquilo e com perfil colaborativo, Alessandro Lozza de Moraes desde pequeno aprendeu com os pais que desenvolver a cidade depende de cada um e, portanto, foi sempre atuante diante dos projetos em benefício da comunidade. Casado e pai de dois filhos, Alessandro encontra no equilíbrio da relação familiar o bálsamo para a agitada vida de negócios. Confira um pouco a história e trajetória desse homem que tão bem representa o desenvolvimento da política local:

RC - Comente brevemente como iniciou sua carreira profissional.

Alessandro - Iniciei minha carreira profissional juntamente com minha carreira política aos 23 anos sendo que estava me formando no Curso de Farmácia no ano em que fui eleito pela primeira vez para o cargo de Vereador em nossa cidade. De lá para cá segui com os estudos terminando Análises Clinicas, posteriormente especialização em Hematologia Clinica, sempre tentando manter minha profissão e o trabalho no Legislativo de maneira intensa. Hoje continuo atuando junto à política de Ponta Grossa auxiliando nosso Prefeito Marcelo Rangel em suas administrações e atuo como Professor de Farmacologia para os Cursos de Medicina Veterinária e Enfermagem no CESCAGE.

 RC - Para você existe segredo para o sucesso?

Alessandro - Para conseguirmos alcançar o sucesso, não existe segredo. Somente com muito trabalho, seriedade e persistência chegamos ao topo. 

 RC - Qual o seu maior desafio profissional até o momento?

Alessandro - Todos, pois a cada momento que iniciei algo diferente em minha vida, procurei me dedicar em todos os instantes buscando excelência no que estava fazendo.

 RC - Como você extravasa a rotina? Pratica algum hobby?

Alessandro - Gosto muito de estar com minha família, churrasco com os amigos, escuto excessivamente Rock´n´Roll, toco meu violão e faço minhas trilhas de bicicleta. A bike é minha companheira a mais de 25 anos, algo que combina com as belezas de nossa Região.

RC - Que relação você faz entre seu hobby e sua rotina profissional? Em que eles se assemelham?

Alessandro - Quando possível faço minhas trilhas a noite, mas aos sábados a tarde é que tenho a grande satisfação de estar percorrendo algumas estradas rurais dos Campos Gerais. Para isso, é necessário atenção, dedicação, esforço e raciocínio rápido, o que uso também em meu trabalho.

RC - E para encerrar um conselho aos leitores da coluna RC.

Alessandro - Para conquistarmos uma vida plena, precisamos ter muita fé em Deus, amor e união familiar, muitos amigos ao redor e manter mente e corpo sempre em atividade incessante.

RC Entrevista - Alessandro Lozza de Moraes
RC Entrevista - Alessandro Lozza de Moraes RC Entrevista - Alessandro Lozza de Moraes RC Entrevista - Alessandro Lozza de Moraes RC Entrevista - Alessandro Lozza de Moraes
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE