PUBLICIDADE

Coluna RC deste sábado (25/05)

<span style="font-size: 14px;">Coluna RC deste sábado (25/05)</span>

Imagem ilustrativa da imagem Coluna RC deste sábado (25/05)
-

RC ENTREVISTA – JULIA STRESKI

Conhecida como uma das mulheres fortes e de personalidade na cidade, ela se reinventa a cada novo passo. Advogada, Empresária e Coaching formada por um dos mais renomados Institutos do país, o FEBRACIS. Julia Streski inova na carreira e busca o equilíbrio para uma vida plena. Atuante em diversos meios, no mercado de coaching ela vem integrando o olhar apurado e sempre renovado para os negócios e instituições que trabalha, contribuindo com o desenvolvimento da sociedade. A sabedoria das idas e vindas das oportunidades da vida talharam em nossa entrevistada do mês uma força e uma assertividade invejável. Confira o pensamento e a forma de encarar a vida de nossa Diva do Mês: 

RC- Sempre incansável, dona de uma força e vigor imbatível. De onde vem a energia para seguir se reinventando sempre?

Julia -  Me reinventar foi uma coisa que aprendi a duras penas. Quando cheguei ao fundo do poço eu descobri que sabia o caminho para subir novamente, descobri que disciplina e estudo fazem toda a diferença é que todos os dias podem nos aproximar mais da pessoa que queremos nos tornar, e se queremos mudar algo, mudemos a nós mesmos e tudo muda. Para isso eu carrego a minha energia com Deus todos os momentos.

RC - Quais são seus cuidados com o corpo e sua rotina de beleza? Existe um segredo para manter-se jovem e elegante?

Julia -  A minha rotina de vida mudou muito. Hoje acordo às 05h da manhã, faço um pouquinho de yoga, medito e estudo por uma hora. Às 06h vou para a academia, depois volto e faço minhas orações. Tomo meu café e estudo por mais uma hora. Duas vezes na semana faço Pilates das 08h às 08h50. Às 09h começo a atender e vou até as 21h de segunda a quinta. Nas sextas-feiras vou a Tibagi onde tenho Colégio, e nos sábados e domingos apenas mantenho a minha rotina de acordar.

RC - Sua atuação como coaching vem sendo destacada no mercado. Isso deve-se a sua formação e também a experiência de vida como gestora educacional e profissional da área jurídica. Há uma dica para prosperidade nos negócios e na carreira?

Julia -  Para a pessoa que quer realmente se destacar das outras no mesmo segmento, ela precisa se preparar dentro daquilo que já é a sua habilidade natural: é estudar uma hora por dia e praticar oito horas. É fazer diferente da massa. A massa faz tudo igual. Deixe de ir a festa hoje e estude pelo seu sonho, amanhã enquanto os outros estiverem sonhando, você estará vivendo o sonho deles.

RC - As redes sociais tem sido uma fonte de prospecção de informações e boatos. Como coaching o que você considera uma exposição positiva nas redes sociais?

Julia - Nas redes sociais não tem como distinguir o profissional do pessoal, até porque do jeito que a gente faz uma coisa na vida a gente faz todas. Temos que viver uma vida congruente entre aquilo que pregamos e aquilo que vivemos. O mundo e a comunicação hoje são transparentes, não publicamos mais só o que queremos que os outros saibam. Falando como Coaching devemos contar nas redes sociais aquilo que somos melhores. Nós brasileiros temos dificuldades de falar das nossas qualidades. Falar do seu conhecimento é dividir o conhecimento com os outros e na medida que dividimos esse conhecimento podemos alcançar alguém que precisa dele e pode pagar pelo seu conhecimento, essa é a grande sacada da exposição positiva.

RC - Como uma ponta-grossense de coração, você cresceu junto com a cidade. Cite uma oportunidade de melhoria e comente algo que você acredita que prosperou nos últimos anos?

Julia - Nossa cidade cresceu em todos os aspectos, mantendo, porém essa característica maravilhosa de cidade provinciana, e isso é muito bom. Hoje temos apartamentos luxuosos, temos condomínios lindíssimos, lojas de departamentos para todas as classes sociais. Penso que poderíamos melhorar a qualidade do atendimento no comércio de uma maneira geral, pois ainda é o cliente que compra, por que nossos vendedores geralmente não vendem, é o cliente que compra, ele não é convencido a comprar, e assim toda a cadeia deixa de faturar o que poderia.

Diretas:

Uma inspiração? Cris Arcangelli.

Um arrependimento? Ter dito poucos nãos.

Um filme?  Mãos Talentosas.

Um momento inesquecível?  Olhar para meu filho no Colégio Interno e ver o sorriso dele depois de três meses longe sem vê-lo.

Um roteiro?  A frente e para cima.

Uma frase? Construa hoje a vida que você quer viver amanhã.

Para você viver é?  Ter todas as áreas da vida equilibradas.

Para você prosperidade é?  Ser feliz e plena em todas as áreas da vida: pessoal, emocional, familiar, profissional, financeira e conjugal, tendo como base a via espiritual.

Para você felicidade é?  Amar e ser amada por aqueles que amo, é poder simplesmente ficar dentro do abraço do meu filho, porque não tenho mais nada a me preocupar, tudo está fluindo. É poder apenas estar com minha família e com meu marido, estando apenas ali.

Coluna RC deste sábado (25/05)
Coluna RC deste sábado (25/05) Coluna RC deste sábado (25/05) Coluna RC deste sábado (25/05) Coluna RC deste sábado (25/05) Coluna RC deste sábado (25/05) Coluna RC deste sábado (25/05) Coluna RC deste sábado (25/05) Coluna RC deste sábado (25/05)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE