PUBLICIDADE

Coluna RC deste sábado (08/06)

<span style="font-size: 14px;">Coluna RC deste sábado (08/06)</span>

Imagem ilustrativa da imagem Coluna RC deste sábado (08/06)
-

Virá Charme Resort é um destino luxuoso e acolhedor

HISTÓRIA

 Em 1920 da união de um casamento entre duas famílias de Poloneses, surgiu um pequeno negócio na localidade de serra dos Nogueiras em Irati onde comercializavam sal, ovos, trigo, entre outros. Hospedavam tropeiros que vinham do sul levando gado, cavalos e muares para o norte. A primeira pousada de tropeiros da região. Há 20 anos, David (seu neto) junto com sua esposa Ieda, idealizaram a Pousada Fazenda Virá, localizada no interior da cidade de Fernandes Pinheiro – PR, hospedam pessoas de todo Mundo, que buscam relaxar, recarregar as energias e entrar em sintonia com a natureza. Oferecendo tudo para que você esqueça do mundo, do trabalho e da rotina, focando apenas em descansar e curtir, tendo os colaboradores prontos para bem atendê-los. A Pousada é bem intimista de administração familiar, construída com muito amor e suor, tijolo por tijolo, quem acompanhou a trajetória sabe da história.  Em 01 de janeiro de 2018 sentindo a necessidade de inovar, reposicionaram a marca, de Pousada Fazenda Virá para Virá Charme Resort.

Virá Charme Resort  

Considerado um dos resorts mais acolhedores do Brasil, o Virá ganha cada vez mais adeptos do Brasil e da região dos Campos Gerais que buscam um momento ímpar de descanso, lazer e completa desconexão da vida agitada a pouco mais de uma hora de Ponta Grossa, na região de Fernandes Pinheiro.

Nos últimos meses o resort investiu pesado na gastronomia, buscando conquistar ainda mais os seus hóspedes, ofertando um cardápio a la carte exclusivo e saboroso. O resort busca ofertar uma verdadeira experiência aos seus hóspedes; os chalés a beira do lago com lareira e banheira de hidromassagem oferecem momentos de intimidade se a proposta for um período especial para o casal. Um vinho para aquecer a noite faz com que cada momento vivido no resort seja único e inesquecível.

A convite da direção da pousada e da agência Ade, pude conhecer cada detalhe especial desse oásis que oferece stand up paddle, para ser praticado no lago, além da possibilidade de testar seus dotes com a pesca ou andar de pedalinho e caiaque. Para quem busca uma experiência imersiva no campo, os passeios de charrete e cavalgadas são uma excelente opção. O Virá ainda conta com um SPA com produtos da famosa marca francesa L’Occitane e oferece tratamentos e massagens, onde a proposta é garantir um dia relaxante e fora da rotina para sossegar o corpo e a mente. E para encerrar é impossível não registrar a deliciosa piscina climatizada que garante diversão, relaxamento e momentos inesquecíveis nesse local que é sem dúvida, o melhor e mais certeiro roteiro nas imediações da cidade. Confira os flashes do mago da fotografia Laertes Soares.

Agende sua estadia e curta cada minuto dessa experiência!

 INFORMAÇÕES:

 www.viracharmeresort.com.br

Pousada Fazenda Virá, estrada velha Km 4 - Fernandes Pinheiro – Paraná

FONE: (42) 3459-1177 

Coluna RC deste sábado (08/06)
Coluna RC deste sábado (08/06) Coluna RC deste sábado (08/06) Coluna RC deste sábado (08/06) Coluna RC deste sábado (08/06) Coluna RC deste sábado (08/06) Coluna RC deste sábado (08/06) Coluna RC deste sábado (08/06) Coluna RC deste sábado (08/06) Coluna RC deste sábado (08/06) Coluna RC deste sábado (08/06) Coluna RC deste sábado (08/06) Coluna RC deste sábado (08/06) Coluna RC deste sábado (08/06)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE