PUBLICIDADE

Coluna RC desta quarta-feira (23/10)

Coluna RC desta quarta-feira (23/10)

Priscila Koteski
Priscila Koteski -

DESTAQUE - A apresentadora do programa Destaque da Rede Massa/TV Guará, Priscila Koteski, está ansiosa para a sua participação no Teleton. Ela estará em São Paulo, no Centro de Televisão da Anhanguera do SBT, nos dias 25 e 26 de outubro para participar da campanha! Todos os detalhes dessa viagem vão ao ar no Destaque. O Destaque é exibido de segunda a sexta-feira, logo depois do Bom Dia & Cia.

Priscila Koteski
Priscila Koteski BRINDE A VIDA - Ana Claudia Justus será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (23). A data foi comemorada no último sábado (19), no Espaço Princess ao lado de mais de duzentas pessoas, entre familiares e amigos. Mãe dedicada de Frederico e avó amorosa dos pequenos Nicolas e Rafael, Ana brindou 7 décadas de amor a todos que a rodeiam. Da coluna RC os desejos de infinitas bênçãos pela sua vida.

Ana Claudia Justus BDAY -  Cynthia Monteiro Justus Bizetto será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (22). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. TROCA DE IDADE - O Procurador Geral do Município, João Paulo Vieira Deschk recebe os cumprimentos pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (23). Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE