PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta Sexta-feira (13/03)

BRINDE A VIDA - A empresária Juliana Mendes será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário neste domingo (15). Da coluna RC os votos de realizações.
BRINDE A VIDA - A empresária Juliana Mendes será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário neste domingo (15). Da coluna RC os votos de realizações. -

FELICITAÇÕES - Valmir de Lima Sebastião, esposa do cartorário Luiz Carlos Sebastião reserva  a sexta-feira (13), para receber felicitações pela passagem do seu aniversário. Da coluna RC os votos de prosperidade e realizações.

BRINDE A VIDA - A empresária Juliana Mendes será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário neste domingo (15). Da coluna RC os votos de realizações.
BRINDE A VIDA - A empresária Juliana Mendes será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário neste domingo (15). Da coluna RC os votos de realizações. TROCA DE IDADE – Joce Canto receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta segunda-feira (16). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. NIVER- O jornalista Jefferson de Souza será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (15). No registro, Jefferson e sua esposa Erica Busnardo. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. FELICITAÇÕES- Valmir de Lima Sebastião, esposa do cartorário Luiz Carlos Sebastião reserva  a sexta-feira (13), para receber felicitações pela passagem do seu aniversário. Da coluna RC os votos de prosperidade e realizações. II ONLY FOR WOMEN – 50 TONS DE ROSA – O By Night coloriu-se de rosa para homenagear as mulheres no mês de março. O ponto alto foi o Show Elvis Cover(Rogerio Cordoni) que interagiu com o belo publico feminino, que lotou o evento.O DJ Mauricio Cury e sax, que com seu repertorio especial completou essa noitada inesquecível. Confira alguns flashes: II ONLY FOR WOMEN – 50 TONS DE ROSA – O By Night coloriu-se de rosa para homenagear as mulheres no mês de março. O ponto alto foi o Show Elvis Cover(Rogerio Cordoni) que interagiu com o belo publico feminino, que lotou o evento.O DJ Mauricio Cury e sax, que com seu repertorio especial completou essa noitada inesquecível. Confira alguns flashes: II ONLY FOR WOMEN – 50 TONS DE ROSA – O By Night coloriu-se de rosa para homenagear as mulheres no mês de março. O ponto alto foi o Show Elvis Cover(Rogerio Cordoni) que interagiu com o belo publico feminino, que lotou o evento.O DJ Mauricio Cury e sax, que com seu repertorio especial completou essa noitada inesquecível. Confira alguns flashes: II ONLY FOR WOMEN – 50 TONS DE ROSA – O By Night coloriu-se de rosa para homenagear as mulheres no mês de março. O ponto alto foi o Show Elvis Cover(Rogerio Cordoni) que interagiu com o belo publico feminino, que lotou o evento.O DJ Mauricio Cury e sax, que com seu repertorio especial completou essa noitada inesquecível. Confira alguns flashes:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE