PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC deste Sábado (28-11)

RC Entrevista - Driellen Zarpellon
RC Entrevista - Driellen Zarpellon -

Confira a Coluna RC deste Sábado (28-11)

RC ENTREVISTA

Driellen Zarpellon é uma mulher focada no seu desenvolvimento profissional e junto com isso busca a evolução daquilo que ama realizar: a harmonização facial. Atuando há oito anos exclusivamente com o tema, é doutora em Odontologia e reconhecida nacionalmente como uma das expoentes na área. Libriana, amante da beleza, mãe de PET, empresária, casada e amante da natureza, divide suas atividades entre atendimento clínico, aulas na pós-graduação e cuidados com a saúde. Sua exuberante beleza completa a entrevista RC do mês nas lentes do mago da fotografia dos Campos Gerais, Laertes Soares. Confira como foi essa conversa com essa mulher que é entusiasta do conhecimento e está sempre buscando seu aprimoramento.

RC - Você é uma mulher naturalmente bela e se tornou um símbolo de profissional bem sucedida na área de estética facial. Como você se cuida? Existem truques de beleza?

Driellen - Tenho minha rotina diária que inclui chás, meditação, yoga e musculação, produtinhos para o rosto, e uma dieta limpa na maior parte do tempo, muita água... Acredito que o segredo é a constância, melhor do que fazer muito somente às vezes, é fazer pouco todos os dias!

RC - Formada em Odontologia como foi a transição para a área de estética facial? Há uma crítica pela comunidade médica ao mercado de medicina estética ter se popularizado junto aos profissionais de odontologia. Como você encara isso?

Driellen - Sou formada há dez anos e os últimos oito foram totalmente dedicados a harmonização facial, pioneirismo este que me tornou uma das primeiras especialistas do Brasil, na área pela qual sou apaixonada. Quanto à polemica junto a área médica, entendo que a luta seja contra profissionais sem preparo e que possam oferecer riscos aos pacientes, e essa também é a minha causa. Por isso, dedico grande parte da minha energia como especialista clínica e professora de pós-graduação em HOF, focada na formação de profissionais injetores de excelência, inclusive médicos, respeitando a legislação, área de atuação e seus respectivos conselhos de classe.

RC- Um ano atípico e cheio de desafios. Como você se reinventou?

Driellen - Olhei pra dentro, estudei muito, criei protocolos novos maravilhosos de tratamento e dediquei mais tempo em ajudar a fortalecer a auto estima das minhas pacientes e seguidoras. Acredito que parte indispensável para a harmonização facial é uma boa relação consigo mesmo: Amor próprio embeleza!

RC - Você inspira outras mulheres a se cuidarem e a se amarem. No seu desafio profissional como frear os modismos e os excessos? Como individualizar os tratamentos?

Driellen - As pessoas já perceberam que os excessos levam à insatisfação. Geralmente os pacientes que chegam até mim já sabem que eu sou da linha da naturalidade, e que vou ser o freio sempre que precisar. A análise de cada rosto é feita alinhada com os desejos do paciente, para sempre delinearmos o plano de cuidados que vai melhorar a queixa, mas de forma elegante.

RC - Como a Driellen cuida da Driellen? Onde descarrega a tensão e as exigências do mundo? Consegue tempo para cuidar da sua espiritualidade?

Driellen - Não é uma tarefa fácil, mas é possível. Eu busco na meditação e yoga a minha conexão com o divino, meu momento de desacelerar e me conectar comigo mesma, não abro mão.

RC - Em pleno período eleitoral muitas promessas surgem. O que você acredita que deva ser um ponto de atenção aos futuros governantes da cidade? E o que você acredita que não deve ser deixado de lado?

Driellen - A pandemia é uma realidade, e cada governo não mediu esforços para tentar levar a situação da melhor maneira possível. A educação, assim como a economia, teve grandes prejuízos este ano, acredito que os esforços precisam estar focados nestas duas áreas.

DIRETAS:

Um lugar inesquecível: Egito

Uma música: Happy (Pharrell Williams)

Um filme: Beleza oculta

No tempo livre: Netflix

Um livro de cabeceira: O poder do agora

Um arrependimento: levar tanto tempo pra gostar de me cuidar

Te irrita: atrasos

Te alegra: novos projetos

Futuro: é agora!

Sucesso: me sentir útil

Fracasso: desistir antes de conseguir

Amor: está nos pequenos gestos

Um sonho: conhecer todos os continentes antes dos 40

Uma frase: “O entusiasmo é a maior força da alma” Napoleon Hill

STAFF

Locação: Temae Japanese Food

Fotógrafo: Laertes Soares

Vídeo: FF Films

Roupa: Kiers Concept

Acessórios: Mariza Kiers

Calçados: Arezzo

Cabelo: Susane Schimaneski – Salão Menina Bonita

Maquiagem: Milena Rosas – Salão Menina Bonita

Direção Geral: Rômulo Cury

RC Entrevista - Driellen Zarpellon
RC Entrevista - Driellen Zarpellon RC Entrevista - Driellen Zarpellon RC Entrevista - Driellen Zarpellon RC Entrevista - Driellen Zarpellon RC Entrevista - Driellen Zarpellon RC Entrevista - Driellen Zarpellon RC Entrevista - Driellen Zarpellon
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE