PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC desta Quarta-Feira (16-12)

Frank e Valeska Bobato (Inpelle Saúde e Beleza)
Frank e Valeska Bobato (Inpelle Saúde e Beleza) -

Confira a Coluna RC desta Quarta-Feira (16-12)

Destaques 2020 

Um ano marcante, diferente e que testou todos de diversas maneiras. Um ano que inquietou os calmos e acalmou os inquietos. Um ano de aprendizados e de crescimento para todos aqueles que ousaram olhar além. E essas pessoas fizeram acontecer e deixam 2020 com orgulho de ter construído muito além do que sequer imaginaram. Num ano onde o ritmo de compra e de gestão dos negócios reinventou marcas e negócios, pessoas compartilham na coluna RC seus aprendizados e recebem o título de DESTAQUE do Ano de 2020:

INPELLE SAÚDE E BELEZA - A Inpelle é uma empresa reconhecida nos cuidados com a saúde de seus pacientes e tem a frente da sua marca o casal Franck e Valeska Bobato. Com o intuito de trazer tecnologia de ponta para os seus pacientes, a Inpelle visa a excelência para ofertar o melhor serviço naquilo que amam fazer. Mesmo num ano onde a pandemia obrigou muita gente a ficar isolado, a clínica investiu pesado em tratamentos modernos e funcionais. Para 2021, isso não deve mudar, garante o casal empreendedor "buscamos exaustivamente a excelência em nosso ramo de trabalho, para que nosso paciente tenha a melhor experiência desde a chegada até a saída da clínica." Explica Dr. Franck e Dra. Valeska, animados com os planos para o ano vindouro.

Palavra para 2021:  Sublimidade

AREZZO - A Arezzo é escolha de todas as mulheres de bom gosto e mesmo num ano onde foi necessário ficar em casa a franquia ponta-grossense manteve a tradição de estar próxima das suas clientes de maneira bastante íntima. Um ano de incertezas onde foi possível trazer todo o saber religioso da sua proprietária, Flávia Barrichello, no intuito de fortalecer o seu próprio empreendimento na palavra de Deus.

Em 2021 a empresária, que esteve muito atuante nas redes sociais, mobilizando marcas e distribuindo otimismo, espera que seja um ano de novas possibilidades. "Quero muito poder abrir portas de emprego repondo as vagas que foram fechadas neste ano em virtude das circunstâncias" finaliza Flavia. 

Palavra para 2021: Fé

LUXE DECORAÇÕES - A Luxe Móveis e Decorações iniciou 2020 em ritmo de grandes projetos e mesmo no meio da pandemia não deixou de atender com esmero sua seleta e exigente clientela. O casal proprietário da Luxe João e Suellen Generoso enfatiza que 2020 serviu como uma verdadeira aula prática de como se reinventar e criar alternativas e dar valor para pequenas coisas que passavam despercebidas. "Uma lição para principalmente ser um melhor ser humano pelo resto da vida”. Explica.  2021 será um ano de muitas oportunidades em virtude da demanda reprimida de 2020.  E é com ânimo que o time Luxe espera a chegada do novo Ano.

Palavra de 2021: Excelência

EFICÁCIA BRASIL - A titular da Eficácia Brasil Farmácia de Manipulação, a locomotiva, Juliana Ribeiro, diz o maior aprendizado de 2020 foi o de aprender a flexibilizar o significado real daquilo que se conhece como resiliência, que nada mais é, que a adaptação e ainda ressignificação de uma vida. E isso marcou profundamente o ano dessa mulher que comanda seu grupo farmacêutico, atuando em cursos pelo mundo e ainda desenvolve amplo trabalho de pesquisa e está prestes a finalizar seu Mestrado. Para Juliana, 2021 será um ano de esperanças renovadas. "Toda a situação caótica da adaptação e da inovação, já foi feito em 2020 através de inúmeras mudanças. 2021 será um ano de grandes mudanças e muita prática daquilo que nos queremos renovar, seja em produtos ou serviços para nossos clientes" explica a empresária que encerra o ano com seu livro Sinta o Efeito Detox lançado e com grande aceitação do público.

Palavra de 2021: Inovação

Frank e Valeska Bobato (Inpelle Saúde e Beleza)
Frank e Valeska Bobato (Inpelle Saúde e Beleza) Flávia Barrichello (Arezzo) João e Suellen Generoso (Luxe Decorações) Juliana Ribeiro (Eficácia Brasil)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE