PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC desta sexta-feira (05-03)

Joce Canto
Joce Canto -

Confira a Coluna RC desta sexta-feira (05-03)

Ame a mulher que você é!

Na semana especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, tendo como temática “Ame a Mulher que você é”, a coluna RC se veste do colorido que só elas trazem à coluna. Na data que celebramos as lutas e vitórias das mulheres trazemos diversas mulheres princesinas orgulhosas de quem são e como conduzem as suas vidas para homenagear a todas as nossas leitoras.

Nossas homenageadas dessa sexta-feira têm seu registro especial, feito pelas hours concours da fotografia, Laertes Soares junto com frases de autores dos Campos Gerais evidenciando o ser mulher.

Com visual alegre da Kiers Concept, acessórios da Mariza Kiers Concept e calçados da Arezzo, nossas mulheres ainda foram produzidas pelo salão Menina Bonita e tiveram seu momento de modelo na meca do bom gosto, a Luxe Móveis e Decorações, com ambientação feita pela Princess Soluções em Eventos. O resultado desse momento ímpar você poderá acompanhar diariamente aqui na coluna RC. Antecipando os festejos do Dia da Mulher, desejamos a todas as mulheres que sigam amando a mulher que são e se orgulhem de seu papel na profissão, na vida familiar e na sociedade.

Staff

Locação: Luxe Decorações

Fotografia: Laertes Soares

Vídeo: FF Films

Roupas: Kiers Concept

Acessórios: Mariza Kiers

Calçados: Arezzo

Cabelo: Salão Menina Bonita

Maquiagem: Salão Menina Bonita

Apoio: Princess Eventos, Eficácia Brasil – Farmácia de Manipulação e A Fabr1ca

Joce Canto
Joce Canto Lu Palma Tatiane Wicinheski Silvana Fornalevicz Van Beik
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE